DESCULPAS! - Capítulo 09

1.4K 200 195
                                    

Oii Sunshines, então vocês acharam mesmo que nosso Baobei estava derrotado? Bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii Sunshines, então vocês acharam mesmo que nosso Baobei estava derrotado? Bem... (hoje trago respostas) 😊

TIVE QUE ADIANTAR AS ATTS GENTE, PQ TRABALHO NESSE FDS! :/ 

lado bom? hoje é att dupla!

Hoje vocês vão ver alguns motivos do Zhan, ele sente-se como uma sujeira carregada pelo vento e por isso não pode aproximar-se da estrela solitária que tanto deseja!

Temos momentos fofos, estamos entrando na "era da paz e amor"

Espero que apreciem! Beijinhos! 😉

***

***

{Apartamento de Xiao Zhan, 09:00 horas da manhã}

A manhã estava fria, até mesmo a luz solar passando pela janela de vidro não era calorosa, a brisa suave dera lugar a um vento cortante que ao tocar a pele eriçava os pelos.

Xiao Zhan levantou-se, bocejou e alongou-se, a crise de choro no banheiro o fez ficar extremamente dolorido e tudo que ele queria nesse momento era uma massagem, mas infelizmente ele fitava o quarto solitário, a sensação de vazio, violação e confusão pairava em seu peito.

O fato de Lee He Sun tê-lo beijado não seria tão incomodo se ele não tivesse confirmado as suas suspeitas, Xiao sentia-se extremante decepcionado, infelizmente mais uma vez ele tinha sido posto a prova e as coisas não estavam saindo como ele gostaria.

Xiao culpou-se a noite inteira enquanto chorava, as lágrimas quentes, escorriam pelo seu corpo e o chão frio do banheiro lhe parecia acolhedor, por mais que ele pensasse, ele não encontrava motivos para que seu amigo fizesse aquilo, as coisas tinham realmente saído do controle?

A maior virtude de Xiao Zhan também era sua maior ruina, ser gentil e acreditar no bem das pessoas fechando os olhos para a maldade humana que se esconde abaixo do véu, um sorriso, um abraço, uma conversa, um pedido, um favor, nada nessa vida sai gratuito, os humanos são interesseiros e quando esse interesse é dificultado eles se tornam seres ardilosos e até mesmo maléficos.

Zhan pensou sobre tudo isso, sobre os conselhos os quais seus irmãos sempre deram, sobre como as coisas tinham chegado a esse ponto, sobre que situação extrema tinha se estabelecido nessa relação a qual agora ele não sabia mais conjugar, amizade, interesse, paixão?

Xiao Zhan divagava sobre seus pensamentos quando o barulho de uma notificação o interrompeu, ele andou até a cômoda e encarou pela janela o tempo frio lá fora, desbloqueou o celular e surpreendeu-se, seu amigo tinha mandado mensagem:

FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora