O grande dia - Capítulo- 22

1.2K 113 238
                                    

"No momento em que o alinhamento do destino chega ao termino, os astros celebram, as pequenas partículas estelares vibram em festa para que no fim tudo torne-se belo e siga o fluxo dos antigos deuses retornando ao equilíbrio do universo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No momento em que o alinhamento do destino chega ao termino, os astros celebram, as pequenas partículas estelares vibram em festa para que no fim tudo torne-se belo e siga o fluxo dos antigos deuses retornando ao equilíbrio do universo"

Akuma


***

{Fim da tarde}

O tempo marcado para algo, corre como um grande fluxo de água despontando da mais alta colina rumo as terras baixas, no grande dia, obviamente nada seria diferente.

A tarde ensolarada aqueceu o tecido posto sobre as cadeiras, aqueceu a grama verde e fresca recém aparada, aqueceu as flores, assim como o pequeno palco e inundou o salão com aromas diferentes.

Salão?

O grande salão do clube mais caro do país, Celebrate.

O famoso clube de festas das celebridades, Celebrate não era só uma empresa/espaço de festas, mas um verdadeiro parque temático tão grande quanto a Disney e composto pelos mais diversos espaços, estes que eram separados o suficiente para ocorrer até 05 festas simultâneas no estilo festival, o lugar era famoso por ofertar uma das melhores seguranças do mundo em relação a mídia, assim como seus casamentos, bailes, reuniões, aniversários, dentre outras festas, pois a empresa tinha fama de "realizar sonhos" torna-los possíveis diante do impossível.

O lugar era tão disputado que era preciso fazer reserva para o espaço em que se desejava festejar assim como um verdadeiro processo detalhado sobre como seria sua festa, quem seriam os convidados e quais outras equipes seriam necessárias, absolutamente nada poderia sair da linha do contrato, caso um convidado perdesse o convite, bem, ele poderia ser o rei de qualquer lugar, mas nenhum dos cães de guarda (os seguranças) da Celebrate deixariam ele adentrar a festa, aaahh!! mas e se fosse a mãe da noiva? Do noivo? Um tio? Ou o próprio noivo atrasado?

Acreditem, seria necessário provar tudo, tudinho mesmo antes de se quer pensar em passar pelos grandes portões metálicos do local, que além de muros altíssimos, contava com guaritas, sistemas anti drones, bombas e qualquer tipo de invasão física ou cibernética, não era à toa que o local era um verdadeiro paraíso para qualquer celebridade, Presidentes, Reis, Atores, Idols, e outras figuras importantes já haviam passado pelo local e dessa vez muitas outras também fariam parte.

***

As 17:40 durante a tarde do grande dia o céu tornou-se de um tom alaranjado pontilhado de filetes nas cores lilás, rosa e amarelo, estendendo esse pano brilhante com cirros no alto sobre a terra sobre o grande salão decorado tornando-se mais encantador, os odores, as cores, as flores, os olhares, os movimentos, tudo se misturando para compactuar com uma noite espatacular.

O universo dos sonhos, era o nome do espaço escolhido para a festa.

Na entrada através de um portal que imitava um buraco negro digital, tinha um corredor totalmente de vidro onde as pessoas que passam por ele podem ter a sensação de andar sobre as águas de um rio especialmente criado para o local, neste rio pequenas carpas ostentam as cores dourado, laranja e  são pontilhadas de vermelho, os peixes  nadam calmamente seguindo o fluxo, ao fundo pedras brancas faziam parecer um leito de rio real, em suas bordas uma vegetação típica se estendia, flores e plantas aquáticas mantinham tudo em equilíbrio, ao fim do corredor o destino abria-se em um amplo espaço de festa, onde de uma lado tem um penhasco que leva para uma praia privada e do outro uma enorme montanha que circunda o local fechando o espaço, de todos os espaços do Celebrate, este é o mais natural e aconchegante destinado a festas mais intimas.

FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora