Oláaa sunshine, perdoem a demora na atualização, estou desde ontem na correria, espero que apreciem, muito obrigada pelo apoio, pelos comentários (EU AMO INTERAGIR COM VOCÊS) continuarei me esforçando para lhes trazer o melhor! bjs
***
{Na casa dos Jiang}
A noite enfim chegara e os três irmãos após longos minutos de conversa e de criarem a convocação no grupinho das "festas (Um grupo onde os amigos mais próximos foram chamados para a comemoração)" resolveram subir para se arrumar.
Zhuocheng era o tipo de garoto esquentadinho que se preocupava com todos os detalhes, desde a dobra da manga da camisa como a cor que as peças teriam, combinava seus looks de forma única, sempre adotando peças elegantes e que deixavam seus músculos definidos a mostra, influencia de sua mãe que sempre cobrava uma boa imagem.
Hoje em especial o mesmo optara por uma calça jeans azul clara, que se colava ao seu corpo, mostrando suas pernas torneadas, por cima colocara uma camisa de botões na cor roxa, dobrando a manga até a altura do cotovelo, na gola dois botões foram deixados abertos propositalmente, no pescoço pendia um colar de ouro com o brasão da família (uma flor de lótus), nas mãos muitos anéis e por fim um sapato negro, podia-se dizer de longe que o rapaz era uma mistura de clássico, casual e chique.
Xuan Lu era uma mulher que podia ter sua dualidade facilmente moldável, a mesma com aparência fofa, preferia tirar isso dela e para a noite de festa optara por uma make-up um pouco mais carregada (delineado grosso na cor preta, brilhos na sombra e um batom hidratante na cor vermelha em seus lábios), escolheu pôr um vestido na cor preta, o mesmo tinha alças finas e mostravam seu colo, cobria até o meio de suas coxas, onde sua pele alva e delicada era mais atrativa.
O vestido deixava marcado seu busto, sua cintura e seu bumbum e como se já não bastasse, a fenda lateral do vestido deixava uma parte de sua coxa a mostra (sedutora), no pescoço uma gargantilha de rubis pequenos e delicados, suas madeixas estavam soltas e encaracoladas, a franja acentuava os traços delicados de seu rosto, nos pés um salto alto na cor preta fechavam o look, por fim a mesma pegou um casaco roxo para os momentos de frio e desceu para o andar de baixo, esperando seus irmãos.
Xiao Zhan era do tipo largado a maior parte do tempo, se deixasse ele iria à festa de moletom, mas como ele sabia que lá era um lugar onde as grandes famílias frequentavam, principalmente os filhos riquinhos e mimados, ele decidiu caprichar, afinal a noite era de festa e isso prometia muita coisa, seu espirito interior ansiava de empolgação, principalmente porque depois de tantos anos longe, essa era a primeira vez que retornava ao local, sua barriga estava com borboletas soltas.
O garoto abriu seu closet e em meio a bagunça escolheu algumas peças, o look composto por calça preta de corte reto, um cinto preto, uma camisa básica na cor branca, uma linda jaqueta de vinil negro com designer techwear e sapatos negros, no rosto uma sombra vermelha, um fino delineador nos olhos e um batom hidratante completavam a beleza do mesmo, as longas madeixas estavam escovadas e postas para o lado, com o grande franjão destacando-se e emoldurando seu rosto lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)
FanficWang Yibo é dono de uma grife extremamente famosa, sempre competitivo e cheio de si, é o tipo de cara que não mede esforços para conseguir o que deseja, em um certo dia " um desejo em particular reacende em seu ser" após um completo estranho (Xiao Z...