Vocês acharam que eu não viria por aqui hoje né?
pois bem, eu tou ligada no 220w então trouxe um capítulo fresquinho!
obs¹: Sunshines, esse capítulo tem partes bem Badvibes, tristes, assim como faz menção a crise de ansiedade/pânico, tem momentos fofos e até cômicos!
De qualquer forma eu só desejo que vocês fiquem Bem? okay? estou sempre por aqui! respondo todos com carinho!
obs²: Não odeiem o Lee He Sun, ele é necessário para o desenvolvimento dos fios! PRESTEM ATENÇÃO NA AÇÃO DOS PERSONAGENS PQ NO FIM DA FIC EU VOU EXPLICAR A TEIA TODA!
ps: Gente, esse é um dos capítulos mais trabalhosos, todas as artes fui eu quem fiz, começei as sete da manhã e estou postando isso agora, a única coisa que eu peço é, sejam felizes com meu trabalho e me indiquem para os amigos, okay? NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS HOJE, QUEM NÃO LER VAI PERDER UM RAPOZÃO GSTS! obrigada pelo apoio, aproveitem!
**************************************************
"O ser humano tende a traumatizar-se por ações que desnorteiam seu interpessoal, sobreviver carregando um trauma e suas causas é também ter sempre um estopim ativo que ressona em seu cérebro, como um pequeno monstro adormecido, alimentando-se de si e esperando o momento certo de agir."
Akuma
***
O hotel que Xiao Zhan e Zhu Zanjin ficaram hospedados, era nada mais nada menos do que o "Kar Galantier III" um dos maiores do país, Xiao amou é claro, pois a arquitetura do mesmo era moldada de forma clássica, desde as paredes texturizadas, as grandes janelas e os arcos adornando o corredor, assim como as obras de artes, os lustres e o atendimento, tudo era perfeito de mais e gratificante aos olhos.
Xiao e Zhu ficaram ambos cada um em uma suíte no mesmo andar, os dois terminavam de se arrumar em seus respectivos quartos, enquanto do lado de fora o pessoal da sua equipe de apoio enchia os corredores do andar e os aguardavam para se dirigirem ao evento.
O evento seria a inauguração da pista de corrida para Motovelocidade na categoria de Moto Gp, a obra foi idealizada e projetada por Xiao Zhan e executada pela empresa Jiang, assim era uma obra da engenharia perfeitamente calculada, desde a arena até as pistas que apresentavam uma curvatura pensada da melhor forma possível em relação aos ângulos para melhorar a velocidade, tudo nos mínimos detalhes foi bem feito, Xiao Zhan era um mestre na área, seus conhecimentos diversificados lhe permitiam transitar facilmente entre projetos diversos.
O projeto tinha sido comprado por Lee Shei , um magnata da área de esportes, o mesmo ficou encantado com o trabalho de Xiao Zhan, tanto que ficou na fila de espera por algum tempo até que Xiao Zhan pudesse tê-lo como cliente, apostando na capacidade do garoto, o Senhor Lee, havia feito esse primeiro projeto e logo animou-se para construir outro, o ramo de Motovelocidade era ascendente, vários locais do mundo tinham pilotos talentosos, empresas mundiais apoiavam o esporte, marcas reconhecidas faziam filas para apoiar os atletas da modalidade, o esporte era muito lucrativo e gratificante, tendo em vista que um dos filhos do Senhor Lee também era praticante ativo da categoria e endossava a fama da marca de seu pai, em um certo dia durante o treinamento de conferencia da pista, o garoto de 23 anos Lee Shounu propôs ao pai por interesse próprio que ele fizesse uma nova pista na Cidade das luzes (cidade onde Xiao Zhan morava) obviamente um pai que sempre banhou os filhos em ouro não podia recusar as necessidades do seu bebê, dessa forma hoje seria a inauguração da primeira pista e o fechamento de um novo contrato com o engenheiro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIOS DO DESTINO #YIZHAN (concluída)
Fiksi PenggemarWang Yibo é dono de uma grife extremamente famosa, sempre competitivo e cheio de si, é o tipo de cara que não mede esforços para conseguir o que deseja, em um certo dia " um desejo em particular reacende em seu ser" após um completo estranho (Xiao Z...