Oi gente voltei
Trouxe mais uma one-shoot pra vocês espero que gostem.
Deem fav e comentem, porquê ai eu sei que vocês gostam do que eu escrevo que eu trago mais.
Com amor,
Nanda 💖≛
A casa da república dos jogadores de Hockey se encontrava lotada de pessoas, mais uma vitória para o time o que colocava os mesmos nas finais e isso definitivamente merecia uma comemoração. Julie nunca gostou de hockey mas sempre fizera um esforço para pelo menos ir ao jogos ja que um dos seus melhores amigos, Nicholas, fazia parte do time como linha de frente.
A cacheada estava nessa festa agora exatamente por causa disso. Nick morava em uma república com mais alguns outros jogadores e insistiu para que a mesma fosse para a festa, por ele. Julie não podia resistir ao encantos do loiro então sua única opção fosse aceitar.
Agora estava totalmente arrependida de ter ido a festa. Flynn e Carrie suas melhores amigas que a haviam prometido não lhe deixar sozinha estavam pela casa com alguém, Reggie havia chamado Flynn para dançar e então sumiram cinco minutos depois, ja Carrie estava flertando descaradamente com Kayla, uma das líderes de torcida da faculdade.
Julie estava encostada na parede tentando passar despercebida pelo tanto de universitários. Seu copo vermelho contendo vodka e suco de cranberry ja estava quase no final o que dava a garota uma leve preguiça para ir até a cozinha pegar mais da bebida, afinal Julie precisava estar pelo menos um pouco mais alegre por causa do álcool para suportar a música alta que tocava.
Julie toma o último gole de sua bebida e vai em direção a cozinha mas ao passar por uma das salas da grande casa é puxada por Nick com o mesmo a chamando para jogar verdade ou desafio.
— Isso é brincadeira de criança.— Julie resmunga se sentando no sofá do lado de Nick que está com seu típico sorriso ladino no rosto.
— Está com medo de pegar um desafio e não gostar Juju?— Luke Patterson a provoca sorrindo para a mesma do outro lado da sala.
— Como se eu tivesse medo de joguinhos de faculdade Patterson.— Julie o responde com um sorriso irônico e o mesmo ajeita suas costas na cadeira de couro preta que tinha na sala.
Luke usava uma calça jeans de lavagem escura com um all star preto, uma regata branca e uma jaqueta preta cobrindo todos os seus músculos. Patterson pode ser baixinho mas é um dos mais fortes de todo o time de hockey, ele é rápido no gelo e um dos melhores jogadores do time, tanto que fora nomeado capitão no último ano.
A sala foi ficando cada vez mais cheia. A mesa de centro onde tinha uma garrafa vazia de tequila tinha alguns shoots em volta onde a pessoa que fosse desafiada precisava beber um e cumprir o desafio. Não demorou para que todos estivessem acomodados em seus lugares e logo uma garota loira rodou a garrafa parando em Julie e em Dylan Hoopkins, outro jogador de hockey.
— Verdade ou desafio Molina?— Dylan pergunta sorrindo, um sorriso que fez todas as garotas suspirarem.
Um dos maiores ódios de Julie sobre os jogadores de Hockey é que eles sabem o poder que tem nas pessoas e usavam isso a seu favor sem nem pestanejar.
— Desafio.— Julie diz e pega um dos shoots na mesma virando o mesmo fazendo as pessoas comemorarem.
— Eu te desafio a pegar o Luke.— O garoto moreno com a jaqueta do time diz fazendo tanto Julie quanto Luke o olharem com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare • Juke
Fiksi PenggemarOnde em uma festa da faculdade, Julie é desafiada a beijar o capitão do time de hockey, Luke Patterson, o garoto que ela mais odeia em todo o campus.