Traidor

69 10 8
                                    


Mikoto estava pensativa após a reunião, reparou que Kushina estava distante e calada.

- Aconteceu alguma coisa? - questionou Fugaku à esposa se sentando ao seu lado.

- Reparei que Kushina estava estranha, o que será que aconteceu? - Fugaku pôs a mão no ombro da esposa e disse em voz baixa.

- Naruto foi para um lugar distante para permanecer em segurança. - Informou vendo Mikoto com o olhar assustada.

- Coitada, e por que essa atitude repentina? - Questionou ao marido séria.

- Por causa dos caçadores?

- Exato, vamos ter que proteger nossos filhos, as coisas irão ficar terríveis por alguns anos.

...

Anos se passaram e Naruto já era adolescente, estava sentado ao lado de Jiraya, almoçando. Sakura desceu as escadas ouvindo as demais adolescentes da mansão falando algo de Naruto e riu.

- Ao invés de falar de garotos, porque não vão treinar para ficarem mais fortes? - falou vendo duas ninfas sairem voando dali rapido. Caminhou para cozinha, puxou a cadeira vendo Naruto comendo pela terceira vez.

- Não cansa de comer?

- Não. A comida do Lee é maravilhosa – disse vendo o lobo sentar a frente rindo. Sakura estava calma ultimamente, sem pertubações e agitações. Jiraya observava a discípula e nunca a viu tão calma, sabia que alguma coisa estava por vim.

- Sakura, você tem quantos anos? - Naruto perguntou vendo a mesma fechar o semblante e logo sentiu sua cabeça doer pelo soco que recebeu de Jiraya.

- Tá maluco velho tarado?! - disse, esfregado a cabeça.

- Isso não se pergunta a uma mulher, idiota.- Sakura suspirou fundo.

- Eu tenho mais idade que você, está bom assim? - Naruto fez um bico e iria retrucar se Jiraya não tivesse lhe enfiado um pão na boca.

- Eu não mereço vocês. -Sakura levantou indo para o escritório, assim que passou pela sala, viu Sai e Izumi ali e logo seu semblante se fechou.

- Aconteceu algo? - Sai assentiu.

- Venham comigo. – porém antes de seguir, viu uma terceira pessoa ali, parado do lado de fora. Sakura imediatamente se transformou.

- O que um Uchiha está fazendo aqui? - Izumi de imediato foi para frente do Uchiha.

- Deixe ele falar antes de você o tentar matar. - Sakura olhou com ódio mortal para Izumi e simulava varias mortes para a mesma.

- Senhorita, deixe-me explicar, não irei lhe fazer mal. - Falou o Garoto por quem Izumi segurava sua mão, Sakura ergueu a sombrancelha e riu se transformando.

- Sério? - apontou para as mãos.

- Sim. - Izumi falou vendo Sai sorrir de lado para Sakura.

- Quem é você Uchiha? Pois esta afrontando caçadores fazendo isso. Apesar que não sabem que ela é mestiça. Você sabia?

- Sim, desde criança. - falou com a voz mais potente. Sakura sabia tudo sobre o garoto mas deixou-o a se apresentar por cordialidade.

- Agora me diga quem é você?

- Apesar de você já saber, sou Itachi Uchiha, filho de Fugaku com Mikoto, líderes do clã.

- Ai ai.– Sai falou encarando o jovem. – Izumi, no que você meteu a gente? - Izumi se encolheu vendo Sakura se sentar no sofá daquela enorme mansão, sem se preocupar se alguém iria ou não aparecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Portal do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora