O Fim

105 12 0
                                    


Dan durante um ano conseguiu passar todos os ensinamentos para Tsunade, a mesma estava com medo por ter que deixar o marido partir, mais aquilo era necessário. A mesma estava prestes a ganhar seu filho, olhava para a casa que viveu aquele ano com o homem que amou, olhou para o mesmo que estava na sua frente, levou as mãos ao rosto da loira limpando as lágrimas.

- Virou uma bruxa magnifica.

- Eu não quero ir e te deixar, aqui, sozinho, morrendo... por favor me deixe ficar com você até o fim. – Dan sorriu e beijou seus lábios.

- Não esqueça que eu te amo, e amarei até o último minuto. Agora se cuide e cuide desse pequeno ser. – falou beijando a testa da loira que logo sentiu sua mão ser puxada pelo irmão que a levou para longe do mago. O mesmo estava triste mais seria a única forma do filho sobreviver.

- Ela se foi?

- Sim – falou o mago a mulher tão conhecida por si, agora longos cabelos rosas. Sakura se aproximou abraçando o amigo.

- Estou partindo, me dê uma morte rápida e indolor – pediu vendo a amiga ri.

- Não vou te matar, irei ficar aqui até seu fim. – Sakura olhou o amuleto que carregava e a vida de Dan aparecia como uma contagem.

- Está aprendendo a lidar com o portal do tempo?

- Sim, não é algo difícil. Meus pais sabiam como criar esperanças as pessoas e as tirar logo em seguida com esse pequeno instrumento, poderia sim te dá o tempo, mas, não você não quer. – falou Sakura sentando na cadeira a frente do amigo, que já estava com o semblante envelhecido.

- Temos a mesma idade Sakura, você prolongou a minha e agradeço pela magia, mas está na hora de ir embora dessa época. – falou fechando os olhos e sorriu, Sakura viu o mesmo sorriso de quando eram adolescentes. – uma época eu te amei Sakura, mais você não tinha olhos para mim lembra.

- Larga de bobagens.

- Não sou burro, naquele ano você era fascinada por um Uchiha, mais o mesmo morreu naquela guerra, a mesma que Sai virou Vampiro. Você nunca contou a verdade a Sai? - Sakura negou, Dan não ouvindo a resposta abriu os olhos.

- Ele deve saber que quando foi transformado, matou o seu amor. – falou vendo Sakura negar com a cabeça.

- Sai... ele fez por instinto e não por querer, ele é um rapaz excelente. E a mulher que ele ama em breve retornara. – informou vendo o amigo ri.

- Você sempre sendo boa...

...

Izumi estava mais socializada com os moradores, mais não desgrudava de Sai. O que fazia o mesmo se irritar com a garota.

- Pode me deixar em paz um pouco? Preciso caçar para comer e com você ao meu lado está difícil. E você também precisa comer. – falou Sai vendo a garota sorrir.

- Não preciso ... – falou sorridente para o vampiro que suspirou negando, e em um piscar de olhos sumiu das vistas dela.

- Você não deixa ele em paz – comentou Lee.

- Ah Lee, Sai não vê meus sentimentos. - falou tristonha,

- Izumi, se eu fosse você parava enquanto tem tempo, esse sentimento não é bom para uma vampira. Sakura uma vez me explicou. – respondeu o rapaz.

- Lee, Sakura é mestiça para ela é mais fácil saber lidar com auto controle, estou aprendendo isso aos poucos. E é super difícil. – falou a garota que sentou no pé de uma arvore próxima esperando Sai retornar. Lee apenas suspirou fundo indo ao encontro de algumas crianças que estavam para entrar na floresta.

...

Sakura encarou seu amigo pela última vez, o mesmo estava pálido e sem vida, o puxou para um último abraço sentindo seu corpo gélido em seus braços. Suspirou fundo pegando um lençol fino o cobrindo. Se ainda possuía algum sentimento era por aquele homem ali, seu amigo de anos e de séculos, deixou-se sucumbir pelo sentimento o que o matou.

- Adeus meu amigo –com algumas palavras o corpo de Dan sumiu. Sakura parou olhando todo o ambiente, aquela casa, as lembranças. Suspirou subindo os degraus e de dentro da blusa tirou uma chave, caminhou até o último quarto pegou a chave girando na fechadura, puxou a maçaneta entrando no cômodo e sorriu vendo o enorme quadro de seus pais. Se aproximou passando a mão para retirada da poeira.

- Saudades, o único amigo daquele tempo se foi hoje... – fechou os olhos deixando as lembranças de infância invadir sua mente.

...

Tsunade encarava seu irmão a sua frente, ainda não conseguia raciocinar que Dan tinha partido, sentiu sua mente vagar, sentiu que poderá desabar a qualquer momento, mas tinha que ser forte para seu filho que estava nascendo a qualquer momento.

- O que pensa em fazer Tsunade? – ouviu seu irmão e até aquele momento não pensava em nada do futuro. Se ainda teria o futuro.

- Não sei.

- Deixa ela descansar – ouviu a voz da sua mãe e gelou, por anos e séculos não pensava que ela ainda estaria viva. Se virou vendo uma senhora idosa se aproximando.

- Mãe... como pode estar viva? - indagou encarando a senhora.

- Tsunade, segredos da nossa família. Infelizmente não posso te contar, por causa que quebrou as regras. – Mito falou vendo a loira assentir.

- Entendo.

- Agora vamos repousar, até a criança nascer muita coisa irá acontecer. – a guiou até um quarto preparado para ela e a criança. Tsunade enquanto seguia para o local indicado, pensava em várias alternativas para deixar a criança com os poderes, e os ensinamentos do pai e dela. "Podia pedir aquela maldita vampira ajuda? " Pensou, mais logo negou com a cabeça.

- Não pedir ajuda a ela. – sussurrou baixo atraindo a atenção da mãe que a olhava seriamente. "Tsunade era uma loira que chamava atenção, tanto pela beleza, como pela personalidade. E agora seria mãe, como iria ser? " Mito desejava que aquelas perguntas não vagassem em sua mente. Suspirou fundo entrando no cômodo.

- Será aqui que ficará. Pode se sentir em casa. – falou sua cunhada se retirando, deixando mãe e filha conversarem a sós.

...

No fim daquela tarde Sakura terminava de fechar o portal, ao se virar para mansão viu Sai ali com Lee.

- Como foi? - questionou o vampiro á mestiça.

- Ele se foi, Dan não está mais entre nós. – falou caminhando para a mansão.

- Porque não o transformou? – questionou a Sakura vendo-a parar se virando com os olhos vermelhos sangue.

- Porque ele não quis, ele viveu por anos a base de pura magia, e estava na hora dele partir. – Sai se aproximou abraçando Sakura que se assustou com aquela atitude.

- Precisa deixar fluir, somos monstros, mais você ainda tem sentimentos, mais até do que eu.

- O Sai tem razão Sakura. – falou Lee fazendo a garota assentir e com muito custo retribuiu o abraço ao moreno. Izumi encarava tudo pela entrada da mansão, não podia compreender como ele preferia sempre estar com Sakura do que com ela, continuou ali e iria tirar aquilo enquanto ainda podia. Sai sentiu a presença da menina e enquanto estava abraçado com Sakura, se materializou próximo a vampira que quase perdeu a cabeça ao sentir prensada na parede.

- Escuta bem, eu sinto os sentimentos e leio mentes, então o que você está pensando em fazer para com ela, eu não irei admitir, sei dos sentimentos, mas não gosto de você como mulher e sim como discípula. Então se cuida. Estou de olho sempre em tudo. – assim que terminou de falar evaporou, deixando Izumi intacta no lugar com medo do que poderia lhe acontecer. Se virou para olhar para onde estava o trio e apenas Sakura a encarava, e aquilo a fez estremecer por inteiro.

Portal do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora