- Como é lindo o pôr do sol... - falava subindo no alto da torre da mansão que morava. Fechou os olhos sentindo o vento daquele fim de tarde, a noite estava entrando no céu estrelado, abriu os olhos e escutou o barulho das pessoas gritando mais ao longe.- FELIZ 1900 - ouviu na parte inferior da casa, sentou-se no telhado, conjurou com sua magia e uma nova estrela surgiu na sua perna.
- Mais um final de século. - sussurrou para si, ouviu passos olhando para o lado.
- Minha bruxinha favorita. - sorriu ao ouvir a frase, estendeu a mão ao receber o cálice da mão do rapaz pálido.
- Sai, novas mudanças virão, os oráculos previram - o rapaz sorriu sentando ao lado da amiga de séculos.
- Sim, para quem passou da época das caças as bruxas, está com medo do que? - falou Sai a olhando.
- Agora é diferente. Esse século as coisas serão mais notórias, escute o que digo. Não terá vez para nós os seres místicos, nem para o nosso mundo. Seremos caçados como demônios. - Sai revirou os olhos.
- E alguma vez nós tivemos chance, basicamente demônios, vivemos nas trevas. - falou mostrando os caninos. - sou um vampiro Sakura, você uma bruxa...
- E eu um lobisomem - um rapaz de cabelos escuros com uma roupa verde surgiu, sentou ao lado da garota. - e para você complica um pouco mais, por ser mestiça. - falou vendo as presas da amiga surgir.
- Já está na hora do portal se abrir. - vamos? - Sai levantou arrumando o terno.
- Venhas, vamos fechar o século. O portal está aberto, poderão aproveitar a visita ao mundo dos humanos. - falou uma garota morena, Sakura pulou do telhado até o jardim, sentiu a mão do amigo pegar a sua, usava um vestido até o joelho na cor carmim, meia calça na cor branca, uma sapatilha preta fechada, seus cabelo rosa era tampado por uma boina. Sai usava um terno preto daquele tempo, Lee um terno verde e sua amiga uma ninfa de longo vestido azul chamada Hinata.
- Vamos aproveitar o fechamento do século Sakura. - caminharam atravessando o portal do tempo.
- Aproveite a noite, por favor não se envolvam com humanos. - falou uma loira encorpada. Observou vários atravessando o portal, pela lei que foi estabelecida, Humanos e Seres místicos poderiam conviver, uma vez ao ano e na transição de séculos levar uma alma humana para seus territórios ou vice versa. Assim que atravessaram a floresta tinha sumido, dando lugar a cidade, a vila de Konoha.
Sakura sentiu sua mão ser apertada por seu amigo. Sai se lembrava muito bem como se tornou vampiro e não gostava muito dos humanos desde então. Sakura apertou a mão dele, ela quem o ajudou nessa transformação por completa.
- Só cuidado, te espero na torre da igreja.
- Hai - Sai beijou a face da amiga e saiu correndo dali, Lee o seguiu e Hinata se aproximou de Sakura.
- No próximo século eu e meu clã iremos para o mundo dos humanos, viveremos com eles sabia. - Sakura se virou encarando a amiga, seus olhos antes verdes agora vermelhos sangue.
- Isso foi a previsão?
- Sim, será necessário para não extinção da raça de vocês. Tsunade já está ciente. Meu pai e tio estão por aqui já organizando... o que está fazendo?
- Rastreando. - respondeu.
- O que está rastreando? - Hinata se assustou com a forma da amiga e o seu sorriso animalesco, sakura respirou fundo sentindo o cheiro de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal do Tempo
VampireSéculo após século se escondendo, nas florestas, no abismo, no escuro... Os Seres místicos, ou demônios como eram denominados por alguns eram os que governavam esse lado das trevas. Toda vez que mudava a era, os humanos ficavam cada vez mais descr...