Decisão importante

91 3 2
                                    


  Sakura encarava o portal. As coisas estavam começando a mudar muito rapidamente. Izumi já estava no meio dos Uchihas como infiltrante e Sai também. Como era herdeiro de uma casa, assumiu o seu lugar de direito. Sakura sabia que ele teria uma surpresa muito breve e que mudaria sua vida.
 – Sabe, um novo Uchiha nasceu, como um Uzumaki. - Lee falou para mestiça que assentiu.
 – O garoto Uzumaki nasceu com um poder extraordinário, terei que ir ao mundo dos humanos. - disse preocupada.
 – Aquela questão ainda está de pé. - Sakura encarou Lee que estava preocupado.
 – Logo, estaremos todos no mundo dos humanos. O portal não fechará mais, e se fechar, não abrirá. Não posso manter mais ninguém aqui. O mundo mudou e nós teremos que nos adaptar. - falou saindo da frente do portal indo para o escritório, as antigas crianças eram jovens e muitos outros, adultos. Modificaria a vida de cada um em poucos minutos.
Sakura puxou de dentro da gaveta o colar de Dan e sorriu, teria que encontrar com Minato o mais breve, e a conversa poderia não ser a melhor alternativa. Pegou sua capa e saiu do escritório indo para fora da mansão.
 -Lee, cuide de tudo, logo retornarei. - Saiu pelo jardim em direção ao portal, o atravessando. Parou de imediato ao ver onde estava. Estava tudo diferente e mudado. Tirou o capuz andando pela rua. Tinha pessoas andando pela rua aquela hora da noite, estava impressionada com as novas vestimentas, os novos comportamentos, e as novas estruturas. O tempo em seu mundo era diferente dos humanos e aquilo a fascinava de alguma forma. Caminhou devagar, seu cabelo estava longo e com o vento o fazia balançar a cada passo. Sua mente vagava por tudo aquilo que via. "Quanto tempo fiquei sem pisar o pé aqui?" calculava as datas, para ela era o mesmo tempo sempre, por não envelhecer, não mudar, era tudo a mesma coisa.
  Surpreendeu-se ao chegar na entrada da mansão Uzumaki e ao olhar para o jardim da frente, viu uma mulher de cabelos ruivos conversando com uma mulher de longos cabelos negros, e aos seus pés três crianças, duas menores e uma criança de aproximadamente 5 ou 6 anos.
 – Olá. - disse a ruiva sorridente se aproximando do portão com o garoto loiro. Sakura por sua vez o identificou como filho de Minato.
 – Oi, preciso falar com Minato. - quase se amaldiçoou por não ter usado a janela como da última vez e entrado direto. Como não queria chamar atenção, foi como uma humana.
 – Como se chama? - ao questionar Sakura, ouviu passos vindo em sua direção a fazendo se virar.
 – Pode deixar que eu a atendo Kushina. – falou Samui para a ruiva que sorriu assentindo. Sakura achou que iria ter um colapso ao ver a ruiva ali.
 – O que faz aqui? - falou entre dentes para mestiça que suspirou fundo para não atacar Samui.
 – Sabe que devo falar com o representante dos dois mundos, então não venha com "o que faz aqui?" - falou aborrecida vendo Samui a encarar seriamente.
 – Sabe que não pode mudar o que está escrito Sakura! Então deixa o caminho ser único.
 – Cala a maldita a boca, sua bruxa nojenta. Por sua culpa metade do meu mundo se dissipou, agora preciso falar com Minato e falarei você querendo ou não. - já ativava a magia quando ouviu passos, Minato que saia da mansão com Fugaku paralisou ao ver Sakura ali.
 – Você. - falou sorridente indo até a porta e abraçando Sakura. A mesma levou um susto não esperando aquela situação, parou a magia.
 – Então Fugaku, essa é Sakura, grande amiga e preciso conversar com ela. - Fugaku encarou Sakura tentando lembrar de onde a conhecia, porém parou ao ver Mikoto se aproximando com os filhos.
 – Sasuke está cansado, e Itachi precisa estudar ainda, vamos para casa? - disse ao marido que assentiu. Sakura encarou o mais novo que estava com os olhos arregalados para ela, a mesma sentiu algo estranho dentro de si. Mas não se manifestou, diferentemente de Samui que sorriu já sabendo o que estava para acontecer dali por diante.
 – Não se pode mudar o futuro já destinado – falou para Sakura se retirando. Minato não entendeu nada do que a tia falou puxando Sakura para dentro da mansão após se despedir do Uchiha.
 – Quantos anos que não há vejo? O que aconteceu? - disse à Sakura, porém antes da mestiça responder Minato a puxou para perto da esposa e filho.
 – Essa é a Sakura – ele se aproximou da esposa e cochichou – ela é mestiça.
 – Muito prazer, por anos quis lhe conhecer – sorriu para a mestiça que tentou fazer uma cara mais amistosa, mas sua preocupação estava lhe tirando a calma.
 – Desculpe, mas não vim para apresentações – se virou para Minato.
 – Preciso que abra seu mundo para o meu. - Minato ficou sem entender.
 – Por favor venha comigo, Kushina – a mesma seguiu com o filho para o escritório. Minato entrou se sentando na cadeira de uma longa mesa, Sakura observou que ali, ele também mudou bastante.
 - O que está acontecendo? - indagou vendo Sakura se sentando.
 – As coisas nos seres sobrenaturais estão cada vez mais difíceis. Tivemos muitas baixas por conta dos caçadores. Alguns matam assim que atravessamos, está complicado.
 – Mas é impossível. Ordenei a eles de não fazerem nada contra vocês.
- Minato, escuta. Eles não seguirão as suas ordens. Enquanto existir Uchihas, haverão mortes. - disse Sakura fazendo Kushina ficar séria.
– Samui não nos avisou. - Sakura se virou para Kushina séria.
 – O que ela fazia aqui?
 - Há muitos anos ela veio dizendo que era minha tia e que estava aqui para me proteger. - Minato viu o semblante da mestiça mudar.
 – Ela é uma bruxa poderosa, ela te ensinou poderes básicos? - Minato negou. Sakura riu em ironia.
 – Ela é uma cobra ardilosa, sabendo que você tem altíssimo grau de poderes, deve ensinar seu filho a cuidar dos seus, ele é mestiço e tem um poder supremo dentro dele.
 - Como ensinarei algo que não sei? - Sakura suspirou pensativa.
 - Deixe-o comigo. Ele será treinado pelo melhor bruxo que conheço.- Kushina sentiu um aperto no peito olhando para Minato.
 – Meu filho, ir embora...?
 - Será o melhor? Os Uchihas são caçadores. Quando souber que seu filho é mestiço, o que acha que vai acontecer com ele? - questionou a ruiva que encarou Minato que tocava na mordida em seu pulso. Sakura sabia que a decisão era cruel, separar pai e filho, mas era a melhor garantia.
  - Quando ele volta? - perguntou a Sakura sobre olhares de Kushina que não queria acreditar.
  - Eu vou com ele então. - Minato olhou a esposa que estava visivelmente com medo.
 - A cada um ano ele vem ficar com vocês, em dez anos ele terá um certo domínio dos poderes. Aos 16 anos ele será um verdadeiro mago que nem o avó. - Minato e Kushina encaravam Sakura enquanto o pequeno chorava no colo da mãe.
 – Sakura, isso vai garantir que meu filho estará protegido?
 -Sim. Infelizmente não consigo liberar seus poderes Minato. Como sua mãe custou para ser uma grande bruxa, você levaria anos para treinar. Samui deveria ter te ensinado o básico. Como não o fez, tenho que te proteger.
 - Como vai fazer? Meu filho estará com você e eu tenho a guarda real. - Sakura negou.
 – Isso não é simples Minato, o pior dos caçadores está em alerta. E pronto para matar quem o atrapalhar.
 - Madara? - Kushina interrompeu a mestiça que assentiu. - E quem irá proteger meu reino? - questionou à Sakura que sorriu.
 – Logo ele vem e vocês saberão. - se aproximou do pequeno garoto.
 - Por favor, cuide bem do meu filho. - Sakura sorriu mostrando as presas, algo que não assustou a Uzumaki que entregou seu filho precioso nas mãos de Sakura.
 - Qual o nome da criança? - Sakura perguntou vendo Kushina com lágrimas nos olhos.
 – Naruto. - Sakura apenas o pegou levando-o dali, Kushina abraçou Minato sentindo seu coração dilacerado por deixar seu único filho partir.

Portal do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora