Herdeiro

128 12 0
                                    


Autora

Os anos se passaram e Sakura estava vendo como o mundo tinha mudado, olhava a quantidade de moradores novos naquela mansão que entrou durante a guerra, guardou os papeis na gaveta e se levantou saindo do escritório, ouviu as vozes no andar, sabia que estava na hora do seu mago ir embora, finalmente os objetos dele foram alcançados e graças a magia dela ele iria ter um herdeiro. Caminhou descendo as escadas, parou na metade vendo Dan e Tsunade ali no meio do hall de entrada da mansão. Tsunade passando a mão na barriga já avantajada, a loira olhou para Sakura dando um sorriso de escarnio, acreditava que aquilo abalaria Sakura, que pelo ao contrario somente faria a mestiça sorrir em agradecimento.

- Por anos, estamos tentando ter um filho. E finalmente Tsunade está grávida como podem ver, então terei que partir com ela, para criar essa criança como humana, por Tsunade ser humana ela deverá cria-lo lá. – falou fazendo todos olhar para ela surpreso.

- Mas ela não é uma bruxa? – questionou Lee ao Mago que assentiu.

- Ela buscou por poderes e com isso se tornou uma mestiça com poderes ilimitados, ou seja como eu, ela não pode viver para sempre, prologamos nossa vida por anos, mais não podemos viver eternamente como vampiros. – parou olhando para Sakura. Lee assentiu e como ele alguns se aproximavam dando parabéns, Sakura estava no meio da escada encarando o loiro. O mago que continuava a olhando para a velha amiga sorriu, Sakura estava triste, pela primeira vez a vampira se sentiu sozinha. O que não passou despercebido por Sai que a viu se virar indo para o andar de cima, o mesmo permaneceu onde estava, sabia que aquele momento era dela, viu quando o Mago a seguiu, o que não passou despercebido por Tsunade que se irritava com aquilo.

...

Sakura abriu a janela pulando no telhado. Sentou encarando o céu. Sentiu seu rosto molhado, riu da própria tragédia secando o rosto.

- Porque está chorando mocinha? – ouviu aquela voz e sorriu. - Está na hora da minha partida – sentou ao lado dela abraçando.

- Eu não vou poder te salvar, fazer você viver por anos e ver seu filho crescer – abraçou Dan chorando.

- Não se lamente minha amiga, sempre estarei com você, por isso toma – estendeu a mão com o medalhão. Sakura ergueu o olhar vendo aquilo.

- Sim, esse medalhão te dá acesso aos meus poderes obscuros. E o guardião do portal decidiu? – questionou Dan.

- Ainda não, por enquanto estarei na frente. Muita coisa há de mudar então logo o portal será só uma passagem para nos ao mundo dos humanos. Meu amado amigo, peço que se cuide lá e cumpra o combinado tá. – Dan beijou a testa de Sakura.

- Irei. E sobre meu filho, ele estará protegido, Tsunade é cabeça dura, mais saberá como criar ou quem poderá o criar. – levantou passando a mão na cabeça de Sakura e seguiu para baixo, Sakura do telhado pode ver quando ele pegou a mão da loira e atravessaram o portal que logo se fechou. Não demorou muito e o reboliço no salão começou.

- Tenho que me manifestar. – levantou indo para o salão. Assim que chegou viu a baderna que estava, Sai estava tentando manter as crianças calmas, porém não conseguia. Sakura se aproximou olhando tudo.

- CALADOS – um grito foi o suficiente para todos pararem onde estavam e olhar para a mestiça.

- Tenho algo para falar com todos. E quero que mantenha a calma. – todos assentiram, sabia como ela era.

- Como todos sabem, sou Sakura Haruno. E para quem não sabe sou a fundadora desse lugar juntamente com Dan, o mago era apenas um portador do medalhão, mais quem mantem a magia e o poder desse lugar sou eu, então a partir de hoje terão que reportar tudo a mim. – uma jovem levantou o braço e seus olhos não eram estranhos, a mesma era portadora do Sharigan e aquilo fazia Sakura ficar temerosa.

Portal do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora