Conflitos e ameaças

109 9 0
                                    


       Sakura tamborilava os dedos na mesa encarando Minato que ainda processava toda aquela informação que ela tinha lhe dito.

- Pera aí! recapitulando, você está me dizendo que eu, Minato Senju sou um imortal. - Sakura olhou aquele garoto que estava em choque com tédio.

- Não é imortal em si, e sim um ser mágico. Seu pai era um mago excelente e magnífico, sua mãe foi uma bruxa. Não nos dávamos muito bem, mais ela era muito boa. - Minato encarava a mestiça confuso mais sorriu.

- Primeira vez que escuto sobre eles, ninguém comenta muito. O que devo fazer, revelar isso? - Sakura sorriu para o rapaz que ficou com vergonha.

- Não, primeiro você deve processar o que eu disse, depois você escolhe o que será melhor para sua vida. Lembre-se que ficando aqui, ninguém aceitará essa condição e que os Uchihas farão de um tudo para tirar você do poder. - Minato ficou sério e o pensamento dominou sua mente.

- Bom, foi um prazer lhe rever. - Ergueu a mão para ele e sorriu, o rapaz apertou a mão dela sentindo algo percorrer seu corpo e uma magia o dominar, observou os olhos de Sakura, seu corpo estava mole e sua mente vazia.

- Minato, um dia irá me agradecer por isso - sussurrou antes do rapaz apagar. O colocou sentado na cadeira e desapareceu dali.

...

Sakura atravessou o portal pensativa, sabia que Minato não tiraria aquilo da mente e que após aquela liberação de magia, ele iria querer mais e muito mais. Assim que fechou o portal viu Sai ali a sua espera.

- Você sabe o que está por vir.

- Sei, e que agora a coisa estará mais crítica. Sai preciso que faça um favor para mim. – O mesmo o olhou sério.

- Diga.

- Preciso que vá para o mundo dos humanos e fique por lá, viva confortavelmente como um cidadão nobre. – Sakura disse fazendo o vampiro olhar assustado.

- Porque disso?

- Preciso de pessoas de minha inteira confiança para cuidar de Minato, de longe, mais para frente as coisas ficarão difíceis. – explicou vendo o vampiro assentindo em compreensão.

- Eu te entendo, posso adiar isso para um futuro próximo?

- Sim, irei colocar Lee para ir. Depois você irá e muito mais para frente não precisaremos viver aqui mais, às escondidas.

- Porque?

- Porque estará tudo mudado. – Ela sorriu mostrando as presas e Sai retribuiu. Izumi observava tudo ao longe, sabia que tinha algo a mais e iria descobrir, Sakura já tinha percebido a intenção da jovem e aquilo logo iria ter um fim.

- Agora se me der licença, preciso resolver uma situação com uma vampirinha. – Sorriu saindo de perto dele indo para onde Izumi estava, a mesma ativou o Sharigan tentando reverter o processo que Sakura fazia em sua mente, até desmaiar.

"- O que pensa que está fazendo invadindo minha mente? – falou encarando Sakura que a olhava tristonha.

- Estou tentando entender o porque te querer me trair.

- Não estou te traindo, e sim, com raiva por estar próxima demais de Sai. – Sakura abaixou pegando Izumi pela mão.

- Sai e eu, não temos absolutamente nada. Somos amigos a muitos anos, e sou a responsável por ele ser o que é hoje, e, se eu fosse você não se prendia tanto a ele, logo ele não será nosso, e muito menos daqui.

- Porque diz isso...". - Antes poder saber a resposta Sakura a acordou.

- Tem coisas que não precisa saber, só peço que confie em mim. - sorriu para a Uchiha que levantou e assentiu.

- Vou confiar, mais preciso saber o que irá acontecer comigo.

- Vai voltar para casa - assim que terminou de falar tais palavras se retirou, deixando Izumi confusa e Sai pensativo.

...

Minato encarava seu reflexo naquele espelho, sabia que algo tinha mudado dentro de si.

- Era tudo o que eu queria agora - suspirou fundo deitando na cama olhando para o teto.

- Mestiço, sério mesmo. - Ouviu batidas na porta o fazendo virar o rosto encarando a madeira.

- Quem é?

- Minato, você tem visitas.

- Quem é tio? - questionou sem nenhum pingo de vontade de ir ver.

- Kushina Uzumaki - o mesmo sorriu se pondo de pé, se ajeitou indo receber a garota ruiva que tanto amava.

...

Sakura entrou no escritório pensativa, assim que fechou a porta quase deu um pulo ao ouvir um muxoxo.

- Que susto.

- Achou que iria se livrar de mim?

- Claro que não Hiashi, mais não sabia que voltaria aqui tão cedo. - sentou olhando o oráculo.

- Sabe que os séculos se passaram, e a vida humana muda a cada dia, e a nossa também, você como nunca entendi como isso é de suma importância. - Sakura assentiu, o Hyuuga levantou-se andando até a janela.

- Muitas crianças ficaram órfãs após a guerra, está cuidando bem delas.

- Faço o que posso.

- Já escolheu o guardião?

- Não. - o Mesmo se aproximou dela pegando em suas mãos.

- Sakura...

- Eu sei, eu sei que devo fazer isso, logo não irei ficar aqui, mas como Hinata disse antes de morrer, as coisas irão mudar, e logo não precisaremos mais nos esconder. Posso viver tranquilamente na casa de meus pais, e como alguns outros ainda tem parentes do lado humano, passar esse século, podem voltar e fingir ser um outro nascido por lá.

- Sakura, sabe que para alguns são complicados.

- Como quem? Lee. Já criei um antídoto que nem mesmo o melhor dos caçadores poderá encontrá-lo e na lua cheia ele vem para cá, sabe disso.

- Sabe que o garoto irá nascer.

- O tal , como fala, hum.. escolhido, o que terá os olhos imortais. Hiashi, eu não durmi no ponto, eu estou treinando seriamente para qualquer um que tentar encostar em um dos meus. - disse seria e quando saíram do transe, Sakura estava com as presas expostas para o oráculo.

- Eu confio em você e sabe disso, mas se for para proteger minha família ou o mundo mágico, não exitarei em te matar. - Sakura o olhou e sorriu.

- Nem eu, espero que Hinata nasça saudável.

- Ameaçando?

- Ainda não - disse vendo o oráculo sair batendo a porta. A mesma caiu na cadeira suspirando fundo. Ouviu batidas na porta.

- Entre.

- Que foi isso - Sai indagou acompanhado de Rock Lee - parecia uma guerra vindo daqui de cima, os poderes estavam demais aqui que até as crianças saíram da mansão.

- Ele quer comprar uma briga que não pode ganhar. - sussurrou e Lee ouviu se aproximando.

- Não me diga que ele irá nos trair.

- Ainda não, mas se algo acontecer quero que o mate, antes que ele nos entregue.

- Como assim? - Sakura ergueu o olhar encarando o amigo.

- Quero que os vigie de perto, ou seja, vá para o mundo dos humanos. - Rock lee arregalou os olhos assustado.

Portal do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora