Epílogo ❁ Lábios e ti

786 120 100
                                    

Eu juro por todo o meu amor que por ele eu ficaria, mas Tarpe não era o suficiente para mim e Taehyung sabe bem disso. Por ele eu voltei ao meu mundo.
     
Doeu muito ter que partir, mas o que nós vivemos estará guardado para sempre em minhas memórias e no fundo do meu coração. 
     
Pode ser que com o tempo ele se torne apenas sonhos bonitos dos quais não quero acordar, porém tenho certeza de que nunca esquecerei Taehyung.
     
E ele nunca me esquecerá também, estou certo disso. 
    
Eu o amo além da fantasia.
     
Serei dele por todo o tempo do mundo, até que o próprio Tempo nos mate. 
     
ㅡ Jeon! Você sabe onde fica a seção de filmes? ㅡ Perguntou Anna, me tirando da minha própria cabeça.
     
ㅡ Corredor três à esquerda! ㅡ Eu respondi.
     
ㅡ Valeu! ㅡ Agradeceu.
     
Para mim, ele é que era o príncipe. E eu sou só um pedaço quebrado de uma realidade sem cor.
     
Faz uns dois meses desde que vim para a cidade com Mike, mas minha concepção de felicidade mudou drasticamente desde que Taehyung e eu nos conhecemos.
    
Ele disse que me veria todas as noites, mas nunca apareceu. E eu? Fiz o que o Tempo auxiliou que eu fizesse: segui meus sonhos.
     
ㅡ Bom dia ㅡ Eu disse ao notar um idoso em minha frente no caixa, querendo comprar um CD de uma banda antiga de Rock
     
E se ele for o sonho?
     
Tarpe foi real?
     
Eu acordei na cama, com meus pais ao meu lado e... por mais real que Tarpe pareça, eu já não sei mais como continuar acreditando. 

Me lembro de NamJoon, e do poema, e do colar de Taehyung, e tudo aponta para a verdade. Mas ele não voltou, e Alejandro acredita que Dorothy tenha inventado Tarpe para lidar com o luto. 

E tudo parece... sonho outra vez.
     
Isso significa que… Taehyung não existe… 
     
Não faz sentido. Não faz. Foi real sim. 
     
Ele não sai da minha cabeça desde o dia que voltei. Eu não consigo esquecê-lo nem por um segundo.
     
É como se meu coração pertencesse a ele, não que fosse surpresa para mim.
     
ㅡ Qual é a do colar, JungKook? ㅡ Anna perguntou, encostando-se na parede ao lado do balcão. É o colar que Taehyung deu para mim.
     
Por isso ele não pode ser um sonho. Mas por que não cumpriu sua promessa de me ver? Eu sinto tanto a falta dele.
     
Por que não veio?
     
Por que eu não fiquei?
     
ㅡ Ah… Não é nada ㅡ Eu respondi, sorrindo, querendo chorar como um bebê até cair no sono ㅡ Ganhei de alguém especial ㅡ Ela sorriu, soltando os seus cabelos loiros do rabo de cavalo frouxo.
     
ㅡ Falta pouco pro Mike chegar, você dá conta sozinha? ㅡ Ela perguntou.
     
ㅡ Seu gato está no veterinário, né? ㅡ Anna assentiu, com um semblante tristonho ㅡ Pode ir, o movimento tá baixo hoje, eu dou conta.
     
ㅡ Você é foda, garoto ㅡ Ela agradeceu, pegando suas coisas e indo embora.
     
Eu peguei o aparelho de CD de demonstração da loja e coloquei uma compilação de músicas que a senhora Charlie me deu de presente ㅡ ela mesma, a minha vizinha do interior que vinha lutando contra um câncer. Ela está muito melhor agora! É um alívio.
     
Lembro de Taehyung, e não posso acreditar que ele tenha mentido.
     
Ele não veio.
     
Onde ele está?
     
Eu estou enlouquecendo?
     
Esta música… Ela não estava na fita. É a voz dele. Uma canção que Tae cantou.
     
Taehyung cantou essa música para mim. No meu aniversário ㅡ dias antes de eu ir para Tarpe.

"O amor cobra um preço aos dois quando não funciona. É difícil ir embora quando tudo termina sem sangue. Dou minha confiança a você, pode me dar sua palavra? Deixe-me abraçar o seu coração feito de vidro, como nossa espada. Me dê os seus sentimentos. Espero ainda estar lá quando eu chegar. Pegue meus pedaços também e me conserte.

Amor, eu sou frágil, frágil"
     
Dei minha palavra, mas onde você está? Como eu posso sentir falta de alguém que posso nunca ter conhecido realmente? Como eu posso precisar dele se ele é um sonho?
     
Escondi meu rosto nas mãos, apertando os fios de cabelo próximos a minha testa com os dedos. Eu os pintei de azul. Pintei as pontas do cabelo de azul.
     
Por que a cor azul faz eu me lembrar de Taehyung.
     
Chorei. Meu rosto está molhado e vermelho. O lado de fora da loja de música foi tomado pela chuva. Tudo estava propício para a minha tristeza.
     
Eu preciso dormir.
     
Não, eu preciso dele. Eu sinto tanta falta. Tanto.
     
ㅡ Huh… Mike? ㅡ Levantei a cabeça de relance ao ouvir o sino da porta, que sempre anuncia quando ela está sendo aberta. Arrumei o cabelo e tentei ao máximo disfarçar a cara de choro.
     
Mas meu amigo não estava lá. 
     
Sai do balcão, andando pelos corredores.
     
ㅡ Mike?
     
ㅡ Eu disse que ficaria ao seu lado, JungKook ㅡ Impossível.
     
Eu parei no meio do corredor, olhando para trás. E tudo o que pude ver foi seu sorriso largo e seus cabelos ruivos e enrolados, que caíam em cima de seus olhos verdes. 
     
Taehyung, mesmo vestido com calça de moletom e uma regata branca, parecia ter saído de um conto de fadas. O nosso conto de fadas.
     
ㅡ Pensei que tinha esquecido de mim! O que eu faria sem você?! ㅡ Briguei, correndo para abraçá-lo, pedindo para que aquilo não fosse um sonho.
     
Pedindo para que ele não desmanchasse nos meus braços. 
     
Ele não o fez.
     
Taehyung, na verdade, me abraçou de volta, como se estivesse protegendo seu mundo.
     
ㅡ Esquecer de você? ㅡ ele riu ㅡ Nem se estivéssemos sonhando, príncipe ㅡ Taehyung levantou meu rosto, ele me decifra como se eu fosse uma poesia ㅡ Você estava chorando? Oh, meu bem, eu nunca mais vou te deixar sozinho.
     
Acho bom mesmo, Kim Taehyung.
     
Porque eu pretendo fazer a mesma coisa.
     
Até o fim do nosso "para sempre".

Coelho de Tarpe • [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora