E ele estava enfurecido, andando de um lado para o outro questionando a escolha de seus mestres, pondo em risco a sua própria missão. Não estava tão frio como de costume, as árvores estavam mais paradas e o chão seco, sem sinal de chuva recente.
- Eu não entendo porque eu tenho que acompanhar esta aprendiz, eu deveria estar com alguém com poderes grandes.
- Otto, eu vou falar apenas uma vez para que mais ninguém fale desse assunto com outras pessoas por perto. A Sol não é como você ou como qualquer um desses adolescentes, o seu poder é um dos mais fortes já vistos no mundo. Por isso não há ninguém que se assemelhe a ela, você foi escolhido para guerrear ao lado de Star para protegê-la. Eu sei de todas as coisas deste vilarejo, mas eu precisei me ausentar justamente no ano que Sol chegou a este lugar então não sei que tipo de benção ela recebeu. Mas eu garanto a você, que se algo acontecer a ela, este vilarejo e tudo que está nele, estará perdido.
- Eu não acho que isso seja possível Mestre Jany, eu nem consigo conexão com aquele que me abençoou como os outros aprendizes. Eu acho que não sou forte como você diz. - Sol diz triste e envergonhada. Jany bufa em um símbolo da falta de sua paciência.
- Jany não estava aqui Sol, mas estava e o que podemos te dizer agora é: Você é mais poderosa do que todos nós mestres juntos. Só precisa encontrar o seu objetivo, entender o seu propósito e porque esse poder foi entregue para você. E principalmente o porquê de você ter sido entregue a nós. Agora vão, os três sem dizer uma palavra para outras equipes. Decidam o nome de sua equipe e sigam as instruções de Peter, corram antes que ele vá embora. Desejo sorte a vocês. Sol, antes de embarcar em sua missão me procure.
- Ele está querendo dizer, a todos nós mestres. - Thomas se aproxima e entrega um colar a Sol, que o esconde em seus seios, por baixo de sua roupa, sem pensar duas vezes.
- Certo. Estamos indo.
E partiam os três juntos ao encontro de Peter, em direção ao Morro das Pedras. Este lugar para onde iam, era extremamente aconchegante e cheio de pontos de luz mágicos, incensos com deliciosos aromas de rosas. Quando se chega perto da cabana de Peter, todos são inundados pelo intenso cheiro bom e pela aura mágica do local.
Caminharam juntos por horas em extremo silêncio, Sol digerindo informações sobre ela que nunca soube e os outros dois tentando entender no que se meteram.- Certo, estamos a uma hora da cabana do centro de alistamento. Precisamos conversar. - Star iniciou a conversa, esperando uma resposta. Como ela não veio, decidiu continuar o seu provável monólogo. - Qual será o nome da nossa equipe?
E então Otto e Sol pararam ao mesmo tempo, se entre olharam e deram um suspiro. Após alguns minutos calados, alguém resolveu se pronunciar.
- Bom, acho que eu preciso dar uma opinião. O que acham de The Megalos?
- É um bom nome. - Disse Star.
- Não. - Sol respondeu, ríspida e continuou a andar.
- O que? O que tem de errado com este nome? Você não pode simplesmente dizer não e sair andando. - Otto começa a gritar e andar atrás de Sol.
Vendo toda aquela situação, Star sabia que não seria nada fácil completar uma missão, ao qual nem sabiam o objetivo. Se o primeiro obstáculo, era o nome da equipe.
- Eu só acho que colocar o nome da nossa equipe de Os Grandes, não é algo discreto.
- E porque iremos querer ser discretos garota? Você não é a poderosa? Acho que temos que usar isso ao nosso favo-vor. O-o que está havendo-o-o-o?
- Não sei, mas o chão parece estar rachando-o-o. - O chão seco começa a rachar, abrindo uma enorme cratera ali mesmo.
- Sol, segure a minha mão. - Star estende a sua mão e consegue puxar a garota para perto de si, Otto começa a correr e pula antes de uma enorme barreira ser implantada entre o caminho onde eles estavam percorrendo. - O que faremos? Esse é o único lugar que eu conheço, que leva até a cabana de Peter.
- Não sei, primeiro precisamos descobrir o que causou isso. Não podemos simplesmente passar e fingir que isso não aconteceu.
- Gente, acho que é por minha causa.
- Como assim? O que está dizendo?
- Essa é a terceira vez que isso acontece comigo, e acontece sempre que eu descubro algo novo sobre mim. Das últimas vezes o buraco que abriu me engoliu e demorou horas pra eu subir novamente para a superfície, embora esse tenha sido muito maior, a Star me salvou rápido.
- Você não viu ninguém das outras vezes que aconteceu? - O garoto pergunta preocupado, enquanto começa a olhar em volta. A garota nega, Star não solta a mão de Sol em nenhum momento, e também começa a escutar melhor o que está ao seu redor.
- Otto, abaixa. - Todos se jogam no chão, quando uma forma misteriosa sai rapidamente do local sem fazer barulho, deixando para trás, apenas uma lança plantada numa árvore, Sol se aproxima e retira a lança do local e a examina.
- O vilarejo vai ser atacado, essa lança não tem o símbolo desse distrito. Precisamos chegar até Peter o mais rápido que pudermos, para podermos voltar rápido também. Temos que contar isso para os mestres.
- Eu concordo, tem alguma ideia de como passar? - Star finalmente solta a mão da aprendiz e prende suas mechas loiras com uma xuxa de borracha que estava em seu pulso.
- Eu tenho uma ideia, me dá essa lança. - Otto arremessa novamente na árvore, dividindo a em duas metades. Com mais alguns arremessos e chutes, a árvore se desprendeu totalmente. - Star, me ajude a levar está metade do tronco para a barreira, Sol segure a lança. Fique atenta.
- Certo.
Com os troncos enfileirados de uma ponta da barreira a outra, Otto passou para o outro lado e confirmou segurança para as meninas.
- Sol, venha primeiro. Caso algo dê errado, a Star pode te puxar de volta.
- Tudo bem.
E assim foi feito, Sol passou para o outro lado e depois Star também. Ao constatarem que não haviam mais ninguém com eles, seguiram correndo até Peter.
- Boa tarde Sol, Star, Otto. Já decidiram o nome da sua equipe?
- Sim, será The Louminous. - Sol como líder, comunicou ao seu mestre. - Mestre, temos algo a te mostrar antes que nos diga nossas instruções.
- Diga. - O mestre mantinha seus olhos fixos a um monte de papelada e assinatura em sua mesa.
- Achamos que o vilarejo será atacado por inimigos. - Peter levantou da cadeira rapidamente, deixando tudo que estava fazendo para dar atenção aqueles jovens.
- O que estão dizendo? Estão blefando?
- Não senhor, não sabemos se estamos corretos, mas achamos essa lança na floresta, pouco antes de chegarmos aqui. Uma sombra saiu correndo, logo depois de tentar me matar com isto.
- Sol percebeu que o símbolo não se parece com nada já visto aqui, resolvemos pegar e trazer para o senhor dar uma olhada. - E então o Peter olhava a lança com muito cuidado e atenção, até que voltou em si.
- Certo, vocês fizeram muito bem. Agora, vamos a missão de vocês. Logo, iremos juntos ao acampamento e lá eu convocarei todos os mestres e também os demais moradores do vilarejo para discutirmos essa descoberta. Assinem aqui, por favor. A equipe de vocês, já está oficialmente criada. peguem ali as mochilas de vocês, cada uma tem 3 mapas. Suprimentos que durem até 6 meses, armas, utensílios que provavelmente vão precisar na missão de vocês. Ali está a armadura que os guerreiros vão usar durante a missão, vem com instruções. Por favor leiam. Temos aqui duas roupas que você deve usar na sua missão, te ajudará a se conectar com seus poderes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Sol
FantasySol é uma jovem alegre, sorridente que tem um brilho no olhar contagiante, mas nada disso a salvará do seu impiedoso destino, quando aos dezessete anos ela precisa sair em uma missão em busca da evolução do poder que lhes foi dado por aqueles que ab...