Qualquer um que não tivesse poderes ou habilidades de luta, com certeza sentiria medo. O vento frio que passa entre as árvores, fazem os jovens ali estremecer. Enquanto caminham sempre tomam cuidado em observar onde pisam, já que o chão molhado com o orvalho da noite estava escorregadio. As pedras cobertas por limo e galhos de árvores menores, também não oferece segurança para eles. Sobram apenas pequenos caminhos já usados anteriormente por outras pessoas.
E então Star abre sua mochila para ver seu mapa, o silêncio da floresta é agonizante, uma mistura de julgamento com insegurança paira no ar.
- Certo, aqui diz que para que possamos desbloquear o primeiro local, temos que achar aquilo que nos completa e nos torna fortes. Diz também que se for preciso nos separar, teremos que fazê-lo. Mas que só podemos ficar separados uns dos outros por 48 horas, ou consequências enormes acontecerão.
As árvores gigantes se movimentam, o vento forte faz com que os jovens estremecem a espinha. Uma coruja canta, reproduzindo um imenso eco e muda-se de uma árvore para a outra, fazendo-as balançarem e movimentarem a floresta.
- Nós não vamos nos separar de jeito nenhum. - Sol diz e começa a andar em direção ao norte. Segurando com bastante força na mochila, concentrada em não pisar em lugares errados.
- Você está com medo guardiã? - Sol para de andar e tenta se acalmar, fechando os olhos. - Não acredito que está com medo de testar seus poderes. - Otto fala ao se aproximar da garota.
E então em um movimento rápido, Sol se vira e prensa a cabeça de Otto em um de seus braços, com o outro ela começa a revirar o seu braço direito. Por causa do chão, o garoto deslizou e ficou sem firmeza nas pernas, tornando-se indefeso.
- Ah! - Ele grita alto, fazendo com que a garota faça ainda mais força e ele arfe de dor. A floresta fica agitada e mais pássaros gritam e saem de seus lugares de repouso. - Para, para, para. Você vai me matar.
Sol o solta e ele cai no chão, espalhando lama por todo lado. Ela continua andando na direção que estava indo antes de ser interrompida. Desliza algumas vezes durante o caminho, mas logo consegue seguir como antes, concentrada. Star que se manteve calada, sorri para Otto, que tocava o pescoço resmungando, enquanto tentava levantar-se e se livrar da lama em seus braços. A garota segue Sol cuidando para que não se perdessem na floresta.
Depois de um tempo andando, mais de três horas seguindo ao norte, resolveram parar e descansar.
- Temos que estar preparados, a qualquer momento monstros podem aparecer e testar nossas forças. - Sol diz enquanto toma um pouco de água, do seu pote que já estava quase vazio. Ao fechar a tampa, colocar o pote dentro da mochila, levanta e começa a jogar pequenas faíscas de fogo em locais específicos, formando alguns pontos de luz. - Temos poucos mantimentos, então temos que nos instalar o mais rápido possível e descansar. Assim que amanhecer precisamos procurar água.
- Sim, concordo com isso. Eu vi ali atrás alguns galhos de árvore, vão servir para nos aquecer durante a noite. Você ainda não consegue fazer uma fogueira, mas a faísca vai acender e se espalhar pela madeira. - Otto diz e se retira pegando galhos pelo caminho, deixando as meninas sozinhas.
- Ele ainda não está contente por ter sido escalado para esta missão, mas eu sei que ele vai se acostumar. - Star diz enquanto procura um lugar mais seco, entre as folhas enlameadas no chão, para que se deitem. - Ele gosta de você, não é nada pessoal. Mas, ele treinou muito esperando por esse momento. Não o leve a mal.
- Eu não o levo, eu sou quase uma inútil. Tá tudo certo, eu treinei com todos vocês desde que cheguei ao acampamento, sei que se esforçaram para serem os melhores. Admiro isso, não culpo Otto por me tratar mal, sei que ele vai se acostumar a esse martírio. Bingo! - E então encontrou um espaço seco o suficiente para que pudessem repousar. Tiraram as folhas do local e encostaram suas mochilas no lugar mais próximas para que servisse de travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Sol
خيال (فانتازيا)Sol é uma jovem alegre, sorridente que tem um brilho no olhar contagiante, mas nada disso a salvará do seu impiedoso destino, quando aos dezessete anos ela precisa sair em uma missão em busca da evolução do poder que lhes foi dado por aqueles que ab...