ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 22 °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

768 66 18
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

[__Na Manhã Seguinte__]

(s/ռ)ಌ: *No dia seguinte, logo ao entrar na escola, mais à diante vejo Yoongi encostado na parede olhando ao redor. Assim que ele me vê ele faz uma cara de enchoque por alguns segundos, mas depois começa a encarar o chão.

Vamos lá, Sn! Você TEM que falar com ele. Esclarecer tudo, você sempre foi decidida e agora você vai até lá e vai falar com ele. Vamos lá, garota de atitude! (Digo isso a mim mesma, respirando fundo e batendo levemente no meu peito).

Quando dou alguns passos me aproximando, aparece Evie. Eles conversam por breve segundos e o leve embora...

Ah, cara. Ela apareceu do nada! Brotou do inferno, só pode!*

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

*Isso só pode ser brincadeira! A manhã toda eu estou tentando falar com o Yoongi e aquela vaca fica encima. O que ela tem comigo?! Estou até começando a desconfiar que foi ela quem me trancou na sala ontem. (Suspiro pesado) Mas eu não tenho como provar e também não tenho certeza se ela seria tão baixa assim, mas todo cuidado é pouco. Vou dobrar a atenção e o cuidado que eu tenho com ela.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Pensei que Deus conspirasse a favor dos bons. (っ╥╯﹏╰╥c)
Não consegui falar com ele esse tempo todo. Agora eu tenho certeza, Evie não quer que eu me aproxime dele, mas a questão agora é... Por que?

Será que... Sei lá, talvez ela goste dele e não quer concorrência? Se for isso, ela pode ficar super tranquila. Por que eu teria um interesse romântico no Yoongi? Ele é um ser um tanto quanto questionável. Sem dizer que tenho certeza que ele nunca sentiria algo por mim. É só ver o jeito que ele me trata quando tá com conhecidos. Porém... Ele parecia realmente arrependido... Aaa! Por que eu tô pensando nessas coisas?! A única coisa que importa agora é falar com ele. Eu sei que nunca teríamos nada.

(Suspiro irritada) E ele nem olha na minha cara. Eu sei que ele pensa que eu estou com raiva dele e que eu nunca mais quero olhar pra cara dele e.... Ah, que ódio! Por que tem que ser tão complicado?! Será que vale a pena todo esse sacrifício...? (TωT )


"Sn... Desculpa pelo o que aconteceu. Sei que não sou um dos melhores vampiros, já fiz coisas das quais me arrependo. E continuo fazendo. Não espero que você me desculpe, pois nem isso eu sei fazer direito. Mas eu preciso melhorar... Estou tentando melhorar. Mas para isso preciso da sua ajuda, preciso que você não desista de mim. Sei que é e vai continuar sendo difícil, mas... Por favor, perdoe o vampiro a sua frente".

"Se ainda tiver um espaço no seu coração para me perdoar... Eu aceito. *Rio*".


Aaaaa! Maldito coração mole! ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Como eu havia imaginado. Ela não desgrudou dele a manhã toda. O único momento que eu finalmente teria para falar com ele seria no fim das aulas. Pensei seguir ele ou algo do tipo. Tendo certeza de que Evie não estaria por perto. Mas logo no portão, ou seja, no início do meu plano. Tudo deu absolutamente errado. ∩π - π∩

Com as irmãs chegando, eles conversaram brevemente sobre alguma coisa, não sei exatamente o que, pois não estava prestando atenção. Hehe.

E como que se fosse com um passo de mágica, eles simplesmente desaparecem da minha vista.

........... Droga. Não contava que eles fossem sair como o flsh. ∩π - π∩
Ok, mudanças de planos.
Por sorte tenho um plano B. Mas... Talvez, quem sabe, com toda certeza, eu vou me arrepender disso. (´-ω-`)

*
*
*
*
*
*
*
*
*
* --------------♪♪♪Continua♪♪♪





























































  ღ¸.✻´iทτєrαçασ ∂σ ∂iα'✻.¸¸ღ

A partir desse capítulo eu começarei a interagir com vocês, mas não em todos os capítulos. Será uma vez ou outra. Em alguns capítulos aleatórios, no final deles eu vou estar interagindo com vocês de alguma forma. (Pode acontecer em outras histórias minhas também, não somente está).

O que vocês acham dessa novidade?

Devo continuar ou parar?

E na interação de hoje: Eu tenho mais ou menos uma dúvida e queria a resposta de vocês. Normalmente, as Sn's das fanfics são mais parecidas de comportamento/pensamento com as coreanas. (Como: submissas, frágeis, bobinhas, princesas em perigo e etc). Um perfeito estereótipo de dorama. As vezes é 8 ou 80. Ou a Sn é uma completa filha da pu... Opa, quero dizer. Uma completa BaD gIrL. 😎 😗👌👁👄👁✌

E eu estou tentando fazer algo um pouquinho mais diferente. Basicamente um pouco de tudo, mas ao mesmo tempo uma Sn só minha. Com uma identidade "única". Então, eu queria saber o que vocês estão achando da minha Sn.

Podem ser sinceros (é claro que com todo o respeito). Se acharem que está bom. Me digam, ou se não me digam também. Se quiserem dar alguma ideia para melhorar, eu também estou ouvindo.

E é isso bolinhos. Beijo no popô. 😚😘💖

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora