ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 34 °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

557 64 11
                                    

Yoongi: Sn?

(s/ռ)ಌ: Oi?... *Abro um dos olhos* Já paramos?

Yoongi: Sim sua medrosa.

(s/ռ)ಌ: Eu não sou medrosa!... Só não sou acostumada a voar.

Yoongi: Uhum. *Rio*

Senta aqui do meu lado.

(s/ռ)ಌ: *Me sento ao seu lado* Nossa aqui é alto... Onde estamos?

Yoongi: No mundo humano.

(s/ռ)ಌ: O-o quê?! Mundo humano? Y-Yoongi!

Yoongi: Eu sou cuidadoso, não se preocupa.

(s/ռ)ಌ: É... Pelo menos não vimos com um monte de galhos de árvore batendo na minha cara. Até que foi umaviagem boa.

Yoongi: *Rio* Eu te disse.

Aqui é algum tipo de construção abandonada.

(s/ռ)ಌ: Ah. Entendi.

....... O que é isso, garoto? *Estranho ao perceber Yoongi se aproximando lentamente de mim*

Yoongi: Nada. Que foi?

(s/ռ)ಌ: Ãn... Nada.

(𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙ê𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 à 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.

𝐸 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟, 𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒c𝑒𝑖 𝑜 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑎𝑟. 𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝒉𝑜, 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑣𝑖𝑎𝑟 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟. 𝑀𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑟𝑜 𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑓𝑎𝑟ç𝑎𝑟 ).

Yoongi: Eu sei que eu sou bonito, não precisa olhar tanto.

(s/ռ)ಌ: Uhum. Convencido.

Yoongi: Sn, eu queria...

(s/ռ)ಌ: *O interrompo sem querer* É... Enfim, né. Acho melhor já irmos andando. Tá começando a ficar mais frio.

Yoongi: Ãn... É-é. Vamos.

(s/ռ)ಌ: E-ei! O que você tá fazendo?! *Tenho um leve surto quando ele me pega no colo sem nem ao menos me avisar*

Yoongi: Assim é mais rápido.

(s/ռ)ಌ: Ã-ãn... Tá. Se você diz...

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Yoongi: Sn, tá tudo bem?

(s/ռ)ಌ: Hã... Tá, por que não estaria?

Yoongi: Bom, você ficou olhando para o chão a viagem inteira e agora que acabamos de chegar você ainda não olha para a minha cara.

(s/ռ)ಌ: A-ah... Ãn... É-é... Enfim, deixa isso de lado. Esquece. Não é nada pessoal.

Yoongi: Se você diz... Vou confiar.

(s/ռ)ಌ: É... Tá. Acho melhor irmos dormir logo, ainda temos aula amanhã.

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora