¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 51

423 47 15
                                    

(s/ռ)ಌ: Aaaaaa! Meu Deus, um ladrão???!!! - Acordo assustada com alguém que mexia levemente meu ombro. Tomo um grande susto e pulo na cama no processo.

Yoongi: Ei, calma. Sou eu.

(s/ռ)ಌ: ....... Como você entrou na minha casa? A janela tá trancada.

Yoongi: Eu não entrei pela.

(s/ռ)ಌ: Então, você...

Yoongi: É... Isso mesmo. - Concordo meio envergonhado.

(s/ռ)ಌ: Arrombou a porta de casa?

Yoongi: O quê?! Porra, Sn! É claro que não.

(s/ռ)ಌ: E então?

Yoongi: Eu tô na sua cabeça! Eu tô controlando os seus sonhos.

(s/ռ)ಌ: Aaaaaaaaaaah. Mas como eu ia saber?

Yoongi: Tá, enfim!... Precisamos conversar.

(s/ռ)ಌ: ....... Nessa hora da noite?

Yoongi: Não reclama porque a culpa é sua. Se tivesse aparecido pra conversar comigo como tinha prometido.

(s/ռ)ಌ: Ã-ãn... Mas eu apareci! Eu fui lá, mas parecia que você tava muito bem acompanhado e ocupado, então não quis incomodar.

Yoongi: O quê? Do que você tá falando? A Evie, apareceu por lá só por alguns minutos e logo foi embora.

(s/ռ)ಌ: Nossaaaaa, desculpa senhor Min Yoongi. Eu não sabia que vocês seriam rápidos. Da próxima eu prometo que vou sentar e esperar. Se você quiser, pode até pedir pra alguém cuidar de mim enquanto você estiver ocupado com a eViE. Esse alguém fica jogando uma bolinha por aí e eu trago de volta com a boca.

Yoongi: Ah, fala sério, Sn. Tudo isso... Só por isso??

(s/ռ)ಌ: Ã-ãn... Só por isso? Só por isso? SÓ POR ISSO?! - Me levanto irritada - Fala sério, Yoongi você só pode estar brincando comigo.

Yoongi: Você que deve estar brincando comigo. Ficar irritada por nada. Você não considera os sentimentos dos outros?

(s/ռ)ಌ: Eu considero! Considero pra caralho! Considerei tanto que até tive que engolir a seco o que eu estava sentindo, só pra te ver feliz. Eu estava sendo uma boa amiga!

Yoongi: Pois pra mim você está sendo uma péssima amiga!!

(s/ռ)ಌ: H-hã... - Imediatamente eu começo a chorar, não dava pra esconder o quanto aquelas palavras me machucaram.

Yoongi: Ã-ãn... Sn... E-eu.

(s/ռ)ಌ: Vai embora, Yoongi! Eu não quero te ver nunca mais! Eu te odeio!

Yoongi: H-hum... - (Confesso que no fundo aquilo doeu mais do que sentir o meu peito e o meu coração sendo rasgados lentamente por uma estaca. Mas eu a fiz chorar primeiro, então... Respiro profundamente, tentando tirar a vontade de me xingar e de chorar). - Respiro profundamente - Tá... Tô indo.

(s/ռ)ಌ: ....... - Me ajoelho ainda chorando - Você é um idiota!!! Eu nem sei como eu já fui capaz de gostar de você um dia...

Yoongi: O-o quê? O que você disse?

(s/ռ)ಌ: V-v-voc... Voc-cê escutou. Você n-não é s-s-surdo. - Ótimo! Agora eu tô soluçando.

Yoongi: Hã... V-você... Você gosta de mim?!

(s/ռ)ಌ: O que você acha, seu imbecil?!

Yoongi: Hã... Então foi por isso que você ficou com ciúmes? - Pergunto sem jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora