¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 7

1.8K 128 8
                                    

Suga:Ninguém merece, eu vou para o meu quarto!

Miyeon:Eu também vou!

Jeongyeon:Mãe? Pai? Licença, eu vou me retirar!

P/S:*Suspira* Eu só queria saber o que eu estou fazendo de errado...

M/S:Não, querido. É só a adolescência que é difícil mesmo. Vai ver, isso depois passa!

P/S:Espero que esteja certa.

Pesamentos Jeongyeon on

Fiquei um bom tempo pensando nas palavras de Miyeon, fiquei me perguntando por que não posso ser legal e "descolada" como ela e Suga... Preciso parar de pensar sobre isso! Estes pensamentos estão me matando!

(Até finalmente ser interrompida pelo próprio Suga... Estava tão focada nessa besteira que nem tinha percebi que ele estava ali e nem sei também por quanto tempo).

Pensamentos Jeongyeon off

Suga:Jungy!? Olá!

Jeongyeon: ...O que foi?

Suga:Tá tudo bem?

Jeongyeon:Tá preocupado, é?

Suga:Não, claro não! Só estava curioso.

Jeongyeon:Sei que quando me chama de Jungy é porque está preocupado.

Suga:Ok, você me pegou. Tá, eu tô preocupado com você. E também... Jungy é um apelido legal kkk.

Jeongyeon:Você paga de bad boy, mas é fofo quando demonstra preocupação com quem ama.

Suga:Jeongyeon, por favor, não faça eu me arrepender de ter te perguntando se estava bem.

Jeongyeon:Kkk, sim maninho, eu estou bem!

Suga:Olha o respeito! Sou mais velho que você!

Jeongyeon:Ah me desculpa aí então idoso. Kkkkk.

Suga:Hahaha, estou morrendo de rir!

Jeongyeon:Mas agora é sério! Acho melhor você parar com isso, pode perder a oportunidade de conhecer seres incríveis só por causa dessa sua arrogância.

Suga:Não precisa se preocupar comigo!

Jeongyeon:Eu me preocupo mesmo assim.

Suga:Tá, você até pode ser a mais nova, mas é a mais madura.

Jeongyeon:Eu sei que sou kkk.

Suga:E convencida nem um pouco kkkk.

Jeongyeon:Preciso estudar, conversamos mais depois, tá?

Suga:Ok.

Jeongyeon:Tchau idoso kkkk.

Suga:Tchau chata. (Será que eu deveria ter perguntando do por que ela ter dito seres em vez de vampiros? Não, acho que não)!

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*---------------♪♪♪Continua♪♪♪

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora