¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 25

767 75 18
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

(s/ռ)ಌ: ..... Hu-hum...? *Aos poucos vou abrindo os olhos e vou recobrando a consciência*

*Onde eu estou?...* A-a-ãn... *Gemo de dor tentando me mexer*

Yoongi: Ãn...? Ah, graças a Drácula você está viva.

(s/ռ)ಌ: Y-Yoongi?...

*Dou um leve gemido tentando levantar* Onde eu estou?

Yoongi: Ei, ei, ei. Fica paradinha aí. Você vai ter que ficar descansando por um bom tempo.

(s/ռ)ಌ: Onde eu estou?

Yoongi: Na minha casa, é claro. Para onde mais eu te levaria?

(s/ռ)ಌ: Hum... Sei lá.

Yoongi: Como você está se sentindo?

(s/ռ)ಌ: Fraca... Eu preciso ir pra casa.

Yoongi: Mas você não pode sair nesse estado... Na verdade, você nem pode sair, ou quer ser atacada de novo?

(s/ռ)ಌ: Mas os meus pais iram ficar preocupados.

Yoongi: Depois eu dou um jeito de avisar eles.

Agora, por outro lado... O que deu nessa cabeça oca para inventar de entrar aqui? Você poderia ter morrido, sabia?!

(s/ռ)ಌ: Sim, eu sabia! Mas...

Yoongi: Ei! Não grita.... *Suspira* Ninguém sabe que você esta aqui...

(s/ռ)ಌ: Eu... E-eu achei... Que poderia dar conta...

Yoongi: "Dar conta"? Você quase morre e ainda diz "dar conta"?!

Francamente, Sn. O que tem nessa cabeça, além de vento?

(s/ռ)ಌ: Ei! Não vem colocar a culpa em mim, não! Eu não estaria nesta situação se você não me ignorasse na escola.

Yoongi: E precisava vir até aqui?! Sn! Isso foi praticamente suicídio! Se eu não tivesse aparecido, você estaria morta agora.

(s/ռ)ಌ: Eu teria dado um jeito!

Yoongi: Ah, é? Sério mesmo? Qual? Me diga.

(s/ռ)ಌ: Não sei se você prestou bem atenção, mas eu fui atacada por TRÊS vampiros! E eu consigui me defender sem a ajuda de ninguém! Nem mesmo você que eu estava contando apareceu! Aliás, onde você estava?

Yoongi: Na sua casa...

(s/ռ)ಌ: Ã-ãn... E por que você estaria na minha casa?

Yoongi: Eu... Estava tentando falar com você... Fiquei no telhado da sua casa esperando você aparecer.

(s/ռ)ಌ: O-o quê? Você enlouqueceu?! Aquela área não é para vampiros! Imagina se tentassem te matar!

Yoongi: Bom... Então parece que nós dois somos cabeças ocas... *Dou um leve sorriso*

Não como se fossem conseguir, é claro. *Rio*

(s/ռ)ಌ: Hã-ã... *Suspiro* Você correu esse perigo só pra falar comigo?...

Yoongi: É... Acho que não foi só eu.

(s/ռ)ಌ: ............

Mas parece que só eu me lasquei nessa história!ヽ(#'Д')ノ

Yoongi: Acho que alguém não estava com tanta sorte hoje. *Ri*

(s/ռ)ಌ: Não tem graça. (*꒦ິㅿ꒦ີ)

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora