¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 47

273 32 5
                                    

                 ♤Suga pov on

{ Quebra de Tempo }

Eu trato de chegar logo na escola, estava ansioso pois tinha algo importante para resolver. Me despeço rapidamente de Jeongyeon e Miyeon, e sigo logo para a minha sala. Já sabia onde estaria o meu objetivo. Para ser mais rápido, eu segui o seu cheiro.

Chegando na sala eu encontro o meu alvo. Sn, estava em sua carteira. Fazendo alguma coisa em seu caderno.

Eu vou em sua direção e fico ao seu lado, mas parece que ela não percebe a minha presença ou simplesmente está me ignorando. Coisa que ela já está fazendo tem tempo.

Eu não me lembro de ter feito nada... Vou tirar essa história à limpo hoje!

Começo a flutuar de ponta cabeça em sua frente, mas ela continua focada em seu mundo. Perco um pouco a paciência e só a chamo. Ela se assusta pra caramba com o meu gesto. É, parece que ela realmente não tinha me notado aqui.

"Eu: Sn... Qual é o problema? Por que estamos assim?... Eu fiz algo de errado?"

"(s/ռ)ಌ: N-não... Você não fez nada errado."

"Eu: Então, por que você está me tratando assim?!"

"(s/ռ)ಌ: Eu não sei!... Quer dizer, desculpa! Ou sei lá!... *Ela solta um suspiro*"

"Eu: Sn... Eu nem vou perguntar o que se tem alguma coisa acontecendo, pois é óbvio que está. Se não você não estaria assim. Então, o quê... O que está acontecendo? Qual é o problema?"

Se eu dissesse que não estava aflito, estaria mentindo. Estava bastante preocupado e ansioso na verdade. Queria saber do porque da Sn ter começado a me evitar. Ela é muito importante pra mim, e mesmo que pareça estranho, eu senti uma grande falta dela. Sn, além de minha melhor amiga, também é a garota que eu comecei a desenvolver sentimentos...

Eu me sentia um pouco estranho quanto à isso, não imaginava que um dia  pudesse começar a gostar dela. E não é que a Sn não seja uma garota legal, pelo contrário, ela é incrível! Mas é engraçado a nossa trajetória. Eu comecei a odiando, depois fui obrigado a suportar ela, aos poucos fui começando a gostar da companhia dela, quando menos percebi já a estava chamando de melhor amiga e agora isso...

Não sei quando comecei a gostar dela e nem como... Na verdade, eu acho que sei. Talvez seja pelo jeitinho maluco dela, a coragem, a determinação, insistência, pela fofura, pela gentileza, a curiosidade, bondade... O jeito marrento e meio estressado as vezes, hahaha. É... *Esboço um pequeno sorriso*. Acho que eu realmente gosto dela.

Não sei se isso está certo, nós somos amigos. Seria ruim se ela não sentisse o mesmo e acabasse ficando um clima ruim entre a gente. Mas mesmo assim eu me permiti sentir isso. Comecei a apreciar sua companhia 1000× mais. Gostava e me sentia muito bem ao seu lado. Mas...

De repente Sn começou a me tratar meio diferente. Nesses 3 dias ela se afastou por completo de mim. Mas já faz um tempo que ela está estranha. Ela parece meio incomoda comigo. Distante, desconfortável e hesitante. E isso está me deixando louco! Será que ela já desconfia que eu gosto dela e por isso está me ignorando? Esse pensamento está me torturando.

~~~

Nós acabamos nos "resolvendo"... Na verdade, só fiquei em silêncio abraçando a Sn enquanto a mesma só chorava. Ela tinha dito que estava com medo de me perder. Confesso que eu realmente não entendi, pensei que talvez pudesse ser porque infelizmente amanhã eu já não estaria mais aqui. Mas se fosse mesmo isso, não era pra ela querer ficar o máximo de tempo comigo? Alguma coisa não está encaixando. Tenho a sensação de que ela está me escondendo algo. Pensei que talvez pudesse entrar nos seus sonhos, mas acho que isso não seria correto.

Refém Desse Amor (Imagine Min Yoongi♡Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora