Cris
Fazer o Bryan acorda hoje pela manhã foi um esforço tremendo e arrumar ele foi pior ainda, ele não queria acordar e quando acordou pareceu está com o Flash no rabo foi difícil pegar ele pra fazer tomar banho e vestir ele.
Tudo na empresa já estava organizado na minha sala o cercadinho dele cheio de brinquedos e matérias de colorir isso vai manter ele distraído durante minhas reuniões.
- Bora Bry, não podemos nos atrasar; digo parado na porta ele subiu pra ir buscar seu elefante.
- Bry tá indo titio, não pode correr na escada; pelo menos isso ele entendeu.
- Pronto Bryan chegou; ele fala chegando perto de mim na porta.
- Então vamos; falo saindo de casa indo pra um dos meus carros.Quando chegamos o Bry já estava dormindo de novo, ele realmente gosta de dormir, parece um anjo muito lindo, acordado também mas tem o diferencial que ele é um Brat quando não está manhoso está colocando a casa no chão.
Pego ele no colo e sigo pro elevador o bom que o é privativo da presidência assim ninguém vai incomodar e acordar ele, se não o berreiro vai ser dos bons, chegou no meu andar e ja vejo Miguel a postos ele é muito eficiente, faço sinal de silêncio pra ele e aponto pro Bry.
- Já irei levar sua agenda com os compromissos de hoje e mais uma pilha de documentos pra você ler e assinar; ele fala e eu faço careta as vezes ser empresário não é as mil maravilhas kkkk.
Coloco ele na caminha e vou pra minha mesa hoje o dia vai ser duro.************************************
Autor
O Bryan acordou quase 1 hora depois e não queria ficar no seu cercadinho queria colo muito manhoso, depois de está 100% desperto ele resolveu deixar o tio trabalhar e foi pra seu lugar, bom era bem espaçoso seu lugar porque a sala do seu tio era enorme e boa parte dela foi para ele.
- Cris aquela reunião de agora, o Sr Monteiro já esta te esperando; Miguel fala entrando na sala.
- Estou indo, Bry vou ter que sai por uns minutos mas o tio Mi vai esta logo ali fora e a porta vai está aberta só chamar ele, está ok;
- Si, o Bryan vai fazer um desenho bem bonito pro você;
Cristian dá um beijo na testa dele e logo sai da sala.
- Fica de olho nele Miguel;
- Fica tranquilo ele é um amor, vou vigiar; as vezes Miguel é inocente mesmo não se deve deixar um baby levado muito a solta.Bry
As folhinhas do Bry acabou, vou pegar mais mas onde o tio saiu e o tio Mi não está aqui, já sei na mesa do Daddy tem um monte de folhas, ele não vai se importar se eu pegar algumas ele tem um monte e eu nem uma.
Autor
Bom ele não iria se importar mas um boa dor de cabeça ele iria ter sim.
40 minutos depois Cris estava de volta feliz por ter fechado um bom acordo e cansado por ainda ser cedo e já ter feito muitas coisas estava na hora do almoço só iria assinar alguns documentos que ele deixou em cima da mesa já prontos.
Por outro lado Bry tinha varios contratos desenhados e prontos para serem entregues, não o culpe ele meio que ajudou o tio assinando a sua maneira os contratos essa que não seria muito aprovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby
RomanceUm pequeno e inocente baby tem seu caminho cruzado com um grande empresário. Capa da maravilhosa @ailis2