Prólogo

11.2K 452 4
                                    

Christian Ferraz

Bom narrar a própria história é um pouco interessante você ver os seus erros e acertos e consegue ver tudo de bom quê viveu estou num estado completo de nostalgia. Mas vamos situar vocês. Bom meu nome vocês já sabem sou um digamos empresário conceituado fui um em ascensão até um tempo atrás, tenho 24 anos(Ps: estou narrando isso algumas décadas mais velho) formado em Administração e Engenharia Civil ramo da minha empresa mas aí perguntam como você já tem duas faculdades com tão pouca idade e lhes digo dinheiro meus caros amigos, não sou um desses riquinhos mimados e fúteis.
Bom eu fui adotado aos 8 anos por uma família muito rica e prestigiada eles só tinham um filho na época e ele já tinha 19 anos no segundo ano da faculdade enfim sentiram o ninho vazio e resolveram me adotar me dando muito amor e carinho mesmo meu irmão sendo bem mais velho e já estando na faculdade nos demos super bem e em pouco tempo já éramos muito unidos bom nessa mesma época a namorada dele acabou engravidando e logo depois meu sobrinho nasceu recebendo todo amor e carinho mas ele de alguma forma nasceu com problemas psicológicos e um desses era ter infantilismo, hoje em dia ele já tem 17 anos mas mentalmente 7 ou menos, nos damos muito bem mais faz uns anos que não o vejo devido ter mudado de cidade pra fazer faculdade e abrir minha empresa não nego ter usado parte da minha herança pra isso, infelizmente meus pais morreram quando eu tinha 19 anos um irresponsável passou direto no sinal vermelho e meu irmão deu sequência aos negócios da família já eu quis ergue minha própria empresa e como muito esforço tenho orgulho de falar que consegui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Little Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora