4

3.8K 289 18
                                    

Cris

Bom não foi fácil enterrar meu irmão e cunhada, o Bry sofreu e ainda sofre bastante, mas tentarei ser o melhor pra ele, irei dá meu melhor.
- Cris, a sua sala está pronta, questão do quarto dele como você pediu não foi feito nada; Miguel falar chegando perto de mim.
- Foi rápido, só tivemos uma semana aqui:
- Ordens do chefe sempre são executadas rápidas, como você está; ele pergunta
- Indo, vamos superar, Bry vai dormir  comigo ele não desgruda de mim por nada nesse mundo, anda tendo pesadelos e tudo mais é melhor ele ficar perto por enquanto, quem sabe mais pra frente ele não faça o quarto dele.
- Você está fazendo seu melhor, ele estará bem e também tem nos né, eu e o Pedro vamos está lá para o que você precisar;
- E a propósito sua sala ficou perfeita, um pouco informal mas perfeita;
- Tenho que agradar o Bry, o resto é de menos podemos usar outra sala pra reuniões até.
- Protetor; ele fala rindo e saindo em sequência.
  Bom nessa uma semana aqui foi possível terminar todos os preparativos de minha sala e de minha casa, dividir metade da sala pra ele e mandei preparar tudo pra que ele se sinta confortável enquanto eu trabalho, meu irmão e cunhada nunca quiseram babá pra ele e não será eu que irá entregar  ele nas mãos de qualquer pessoa, prefiro o manter sobre meus olhos assim saberei que ele está bem e com tudo que ele merece.
-Tio tio, olha olha fiz um desenho olha olha; falando nele olha ele aí todo feliz e saltitante, eu adorável toda sua inocência.
- Vem cá me mostra, você será meu ajudante lá na empresa, você desenha muito bem bebê; falo pegando ele no colo, coisa que eu percebi ele ama muito ficar no colo.
- Olha: ele me entrega o desenho percebo que somos nós.
- Já arrumou seus brinquedos, leva só os que você mais gosta, lá você poderá comprar todos que você quiser;
- Não tio, tô com soninho e preguiçinha;
- Temos um preguiçoso aqui, bora vou ajudar você a arrumar tudo, iremos viajar hoje a noite e se não estiver tudo pronto vai ficar para trás, você que deixar o seu coelho favorito para trás;
- Não tio, não podemos deixar o Sr coelo pra trás, quem vai ser meu amiguinho;
- Então pronto vamos arrumar suas malas e deixar tudo na ordem.

 - Já arrumou seus brinquedos, leva só os que você mais gosta, lá você poderá comprar todos que você quiser;- Não tio, tô com soninho e preguiçinha;- Temos um preguiçoso aqui, bora vou ajudar você a arrumar tudo, iremos viajar hoje a noite e se nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina essa cama no escritório do Cris pro  Bry na hora do soninho dele, mas pra frente vou colocando imagens do espaço especial dele no escritório.

My Little Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora