6

2.5K 213 10
                                    

CRIS

Digamos que a pequena travessura do Bryan me rendeu uma tarde de leitura e anotações e ele de castigo e beiço porque eu havia prometido levar ele no parque e na sorveteria, quase eu desistir de revisar os contratos de novo e fazer as anotações para levar ele, mas preciso ser forte se não ele vai ficar mimado mais do que ele já é.

Digamos que o Bryan é realmente um brat quando quer, mas maioria das vezes um fofinho incurável, mas nesse momento um verdadeiro brat.

- Bry vamos logo, assim iremos nos atrasar e mais uma vez você irá ficar sem parquinho e soverte; podem me julgar mas fazer chantagem tem que ser valida pros dois lados.

- O Bryan num quer ficar sem parquinho e sorvetinho de moranguinho; bom como visto deu certo, lá vem ele com o bico maior q a China e seu toelho de pelúcia.

- Então vamos logo, quanto mais cedo eu fazer o que tiver que fazer na empresa mais rápido vamos a onde você quer ok;  

- Mas Bry está de mal com o titio mal dele que não quis levar ele no parquinho e nem deu sorvetinho; manha 

- Já conversamos sobre isso, você fez algo feio e precisou ser castigado;

- O Bryan só fez um desenho pro titio;

- Nas folhas de contratos, quando suas folhas acaba você tem que pedir pra me ou pro seu tio Miguel ok; as vezes precisamos ser duros.

- Ok, colo; e as vezes não

***********************************************************************************************

AUTOR

Enquanto Bryan continuou todo manhoso aquele resto de manhã e inicio de tarde, já seu tio trabalhou dobrado pois tinha que ler, estudar e assinar contratos e ainda dá atenção para ele que armava berreiro a cada 10 minutos falando que o tio não amava ele.

My Little Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora