8

2K 160 9
                                    

Autor


Digamos que os planos de sequestrar o herdeiro mais novo e também o baby perfeito continuavam de pé, o único problema era o forte esquema de segurança tanto na casa quanto na empresa sem contar que o pequeno Bry estava sempre próximo ao seu Daddy.

Falando nisso, vamos voltar ao momento onde Chris procura loucamente seu litle brat, o menino não quer tomar banho e resolveu se esconder e hoje bom eles estão atrasados, e ele tem uma reunião muito importante na parte da manhã.
É nesse momento que ele ver que morar numa mansão não é tão lucrativo tenho um baby teimoso em casa.

***********************************************************************************************

- O Bryan está muito tistinho e de mal com o Daddy; bom ele foi encontrado e tomou banho mas não era algo que ele queria, eles se encontravam no escritório já, e Bry estava com bico enorme demostrando toda sua frustação e chateação com seu tio. 

- E o Daddy está muito chateado com você também, tem sido um menino muito mal criado ultimamente, chegar em casa te colocarei de castigo e sem tablet, televisão e celular por 1 semana; bom o que estava terrível ficou pior depois dessa sentencia, o choro descontrolado foi inevitável. 

- O Bryan não quer ficar sem ver o senhor pônei;

- Então apreenda a se comportar como um bom menino, espero que você pense nos seus últimos atos nessa semana;

- Daddy mal;

- Vai continuar a mal criação, posso aumentar para 1 mês o castigo;

-  Não não, o Bryan vai ser um bom menino pro Daddy;

- Que bom, agora fica dentro do seu cercadinho brincando que eu vou fazer umas coisas ali; ele fala colocando ele dentro do espaço dele.

***********************************************************************************************



My Little Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora