Dois

1.5K 232 52
                                    


Oii!

Demorei mas voltei!
Espero que não tenham desistido de mim, tive que reformular várias ideias por aqui, mas já tá tudo bem de novo.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chegaram em Recanto das Nuvens, Jiang Cheng e Wei Wuxian enviaram uma carta para a irmã Jiang Yanli, contando o que tinha acontecido em Píer das Lótus. Essa carta não demorou a chegar, Gusu era mais próximo a Lanling que Yunmeng, e a resposta também não tardou.

Jiang Yanli estava preocupada com os pais e com seu reino, é óbvio, mas feliz que ao menos os irmãos estivessem seguros em Gusu. Feliz que eles foram bem recebidos. Agora, ela escreveu, eles precisariam prosseguir com cuidado. Afinal, seu reino estava sendo tomado por uma força que não conseguiriam enfrentar sozinhos. Eles precisariam de alianças e, apesar de já terem uma ligação de sangue com Meishan, eles precisariam de muito mais que isso.

Felizmente, o casamento de Jiang Yanli com os ricos Jin já estava arranjado, e depois do tempo que passou em Torre da Carpa nas últimas semanas, ela tinha certeza que nada ficaria no caminho. Eles podiam conversar sobre adiantar o casamento, e ela tinha certeza de que seria atendida. Assim, eles tinham Meishan e Lanling. E ainda não seria suficiente contra os Wen.

Os Lan possuíam dois herdeiros. O príncipe coroado, Lan Xichen, era muito próximo do rei Nie dos Indomáveis de Qinghe. Eles poderiam tentar conseguir uma conferência com ele via Lan Xichen. E ainda sobrava um herdeiro para eles forjarem uma aliança com os próprios Lan.

Assim que leu as sugestões de Jiang Yanli, Jiang Cheng sabia que o certo era que eles conseguissem arranjar algo entre Wei Wuxian e Lan Wangji. Ele disse isso imediatamente para o irmão.

— Não seria pedir demais da hospitalidade dos Lan? — Wei Wuxian falou.

— Nós precisamos disso, sem um grupo forte de aliados, sem conseguir juntar todos os maiores reinos contra os Wen, nós não temos nenhuma chance. — Jiang Cheng falou. — E acabar com os Wen vai ser um alívio não só pra nós, mas vai trazer paz para todos! Eles estão atacando Qinghe ao norte, e frequentemente fazem ameaças aos outros reinos. Você acha que não deveríamos fazer isso?

— É claro que não! Eles devem pagar pelo que fizeram com Yunmeng! — Wei Wuxian falou. — Mas fico preocupado com o que os Lan vão pensar em estarmos tramando isso tudo sob seu teto.

— O que eles têm com isso? Nós precisamos ter liberdade para tentar alguma coisa. Não é a família deles que está sendo ameaçada, ou sabe-se lá o que está acontecendo com nossos pais em Píer das Lótus. — Jiang Cheng disse. — Nós precisamos agir.

— Tudo bem, eu posso pedir uma audiência com Lan Qiren e dizer isso tudo a ele, sobre os benefícios de nos unirmos para lutar contra os Wen, e a partir daí, ver o que ele sugere. — Wei Wuxian falou.

Sobre Príncipes Coroados (e seus alfas)Onde histórias criam vida. Descubra agora