Sete

939 131 28
                                    


Oii!
Agora o que temos aqui...? Mais drama, muito mais drama com certeza nesse capítulo! kkkkkk
Espero que gostem!
Boa leitura a todos!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E então o que eu estou querendo dizer às suas majestades é que apesar de termos lutado contra a tirania dos Wen, temos que tomar cuidado com as consequências de nossos atos. — Wei Wuxian falou aos outros Reis, depois de contar qual era a real posição da família de Wen Qing. — Nós lutamos contra os Wen tiranos. Não contra todo e qualquer Wen.

— O que disse é de fato muito esclarecedor, sua majestade. E nenhum de nós outros reis teríamos a coragem de ir contra seu julgamento quanto a essa família que o senhor decidiu acolher. — Jin Guangshan falou. — O que realmente nos preocupa é o que isso pode refletir nos comuns. Todos nós aqui entendemos que o senhor não o fez de má fé, mas e os nossos súditos? Nós infelizmente não podemos deixar que eles achem que não estamos fazendo o máximo para impedir o que na visão deles é um disparate. É o que esperam de nós.

— Exato. E se nós não cumprirmos com essa expectativa, todos teremos reinos muito revoltados, e não só o senhor. — o rei de um reino menor falou. — E imagine a confusão que seria, imagina se todos nós tivéssemos que lidar com crises civis? Um caos...

— Um caos... — alguns murmuraram em volta.

— As pessoas já estão com suas mentes feitas, tudo o que tem a ver com os Wen de Qishan deve ser destruído, para que essa pequena paz que conseguimos reine por muito tempo. — Jin Guangshan falou. — É tudo o que todos nós queremos, não é? Que não tenhamos mais problemas com guerras e que nosso povo viva em paz.

— Os senhores devem se lembrar que o meu reino foi o que mais sofreu com essa guerra, e foi também o mais empenhado em matar cada um dos traidores e tiranos. Que fui eu mesmo que matei Wen Ruohan ao lado de Lan Wangji. Eu sou a primeira pessoa que condenaria qualquer Wen, e um dos únicos aqui que foi pessoalmente atacado por eles. — Wei Wuxian falou. — Os senhores acham que eu estaria defendendo essa família caso eles fossem tão tiranos quanto Wen Ruohan? Caso pudessem vir a ser como ele?

— O senhor é jovem, e tome isso como um conselho de um rei que esteve nessa posição há anos: não confie em qualquer narrativa desoladora que te contarem. Não estou querendo dizer que sua majestade tenha agido errado, tendo pena desses coitados, mas que muitos preferem enganar a serem mortos. A morte é algo que faz qualquer um temer e manipular. — Jin Guangshan falou.

Wei Wuxian observava com nojo aqueles covardes justificarem sua posição contra ele, contra a sua família e contra seu reino, com "paz". Isso não era justo. Não era justo com ele, não era justo com Wen Qing e Wen Ning e sua família, e também não era justo com seu reino e seus súditos. Tudo o que ele gostaria de fazer era brandir sua espada contra Jin Guangshan, que eles se enfrentassem num duelo até a morte, para poder tirar o último suspiro de vida daquele covarde. Era o que ele merecia.

Sobre Príncipes Coroados (e seus alfas)Onde histórias criam vida. Descubra agora