Oiii!
Então, de novo desculpa pela demora, mas esse cap tbm me levou a um bloqueio de escrita lascado. Vocês vão perceber que ele é todo dividido, é por isso, mas ele tem muito conteúdo, e talvez tenha sido isso que tenha me feito ter o bloqueio.
[Avisos]
Esse capítulo contém cena de sexo explícito.
Ômegas possuem sistema reprodutor feminino.
JC Top
*Se você não quer ler a cena de sexo, pule direto a primeira parte, para os primeiros asteríscos, onde o parágrafo começa "Wei Wuxian achou..."
É isso, espero que gostem! Boa leitura!
Tendo a permissão de Lan Xichen, Jiang Cheng ajudou-o a retirar suas vestes, e a jogá-las no chão. Apesar de serem sedas finas, caras e valiosas, naquele momento, as roupas eram as últimas coisas que importavam. O alfa tomou o cuidado de conferir se não havia mais nada nos cabelos do outro antes de ajudá-lo também a deitar na cama, os dois agora vestindo apenas suas calças.
As ondas de calor do cio de Jiang Cheng vinham agora uma seguida da outra. Ele sentia todo o seu corpo formigar em vontade, suas narinas captavam muito mais que o cheiro amadeirado e adocicado de Lan Xichen, captava seus feromônios, sua vontade. E tudo isso junto fazia sua cabeça ficar nublada, seus pensamentos racionais jogados para o lado. A única coisa que importava ali, agora, era Lan Xichen. Saciar os pedidos que o corpo de seu ômega faziam ao emanar aquele cheiro.
Lan Xichen estava completamente tomado pelo seu cio. Ele tinha se preparado para tudo, menos para seu cio o atingir de forma tão intensa. Ele nunca tinha se sentido tão fora do controle de seu próprio corpo quanto naquele momento. Era como se seu corpo clamasse por Jiang Cheng.
Era quase ridículo que eles pudessem ser tão compatíveis. Jiang Cheng nunca pensou que uma coisa assim pudesse acontecer a ele. Desde que chegaram em Recanto das Nuvens, ele esteve tão focado em outras coisas. No que aconteceu com seu reino, na atração imediata entre Wei Wuxian e Lan Wangji, em sua irmã e seu casamento. Ele simplesmente não teve tempo de reparar que desde que chegou, Lan Xichen estava frequentemente em sua presença. Talvez tão ignorante quanto ele sobre sua atração mútua e sua compatibilidade.
Entendendo isso antes ou não, não importava. Agora, eles tinham uma prova concreta de que mesmo sendo um casamento arranjado, ele tinha um propósito. Unir duas almas compatíveis. Duas almas gêmeas, podia-se dizer.
— Jiang Cheng... Por favor! — Lan Xichen falou, implorando que Jiang Cheng prosseguisse, que colocasse um fim na agonia de seu corpo passando pelo seu cio mais intenso.
— Eu não quero te machucar... — Jiang Cheng falou. Ele não sabia o que seria capaz de fazer depois que perdesse totalmente a ligação com a realidade, quando deixasse seu alfa tomar conta de vez. Ele tinha medo do que seria capaz.
— Você não vai... Por favor só... Eu... Nunca foi desse jeito... — Lan Xichen tentava dizer, mas nenhuma de suas frases terminava, e seus pensamentos se faziam em palavras confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Príncipes Coroados (e seus alfas)
Fanfiction[Omegaverse/Xicheng/Wangxian] No comando de um reino, a sucessão é sempre uma questão de suma importância. Com tantos problemas na história com filhos bastardos e a incerteza da proveniência da descendência de um rei, havia uma solução simples, mas...