Três

1.4K 217 89
                                    


Oii!
E lá vamos nós de capítulo novo, espero que gostem!!

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jiang Cheng estava de volta à biblioteca naquele dia. Ele estava lendo algo novo, um livro de contos dessa vez. Quando olhou para cima de seu livro, ele viu Lan Xichen vindo em sua direção.

— Eu fiquei sabendo do pedido que seu irmão fez ao meu tio. — Lan Xichen falou, sentando ao lado do outro. — Vou confessar que foi um tanto inesperado.

— Meu irmão fez o pedido sem falar comigo... — Jiang Cheng falou, percebendo algo no rosto de Lan Xichen que dizia que não era isso que ele esperava ouvir. — Mas eu fiquei feliz quando ele me contou. Eu também não esperava, mas depois do que conversamos, eu acho que vamos nos dar bem.

— Eu espero que sim. Bem, aparentemente, meu tio aceitou a proposta. Então, oficialmente, nós estamos noivos. — Lan Xichen disse.

— É um pouco estranho, não é? Ficar noivo sem nos conhecermos muito bem. — Jiang Cheng falou, um pouco envergonhado. Pensar em ser noivo de Lan Xichen, o príncipe coroado, uma das duas jades dos Lan, conhecidos por sua beleza e excelência, era surreal.

— Eu sempre achei que ia ficar noivo sem nem ter visto a pessoa antes, como costuma ser tradição, então poder ter te conhecido antes do pedido, pra mim, já foi uma surpresa boa. — Lan Xichen contou. — Mas agora nós vamos ter que esperar o seu cio acontecer para a celebração.

— Normalmente não se espera o cio do ômega? — Jiang Cheng perguntou.

— É mais comum, sim, mas eu sei que reparou que eu tive meu cio apenas alguns dias atrás, e não sei se vão querer esperar os seis meses para o próximo. A situação em seu reino é urgente e nossa união deve ser consolidada o mais rápido possível. — Lan Xichen explicou.

Jiang Cheng corou ao escutar as palavras que saíam com tanta facilidade dos lábios de Lan Xichen. Sua união. Consolidada o mais rápido possível. Seu cio. Um sentimento quente subia por seu peito ao pensar em tomar um ômega durante seu cio. Ele, é claro, nunca o tinha feito. Era de certa forma comum, depois de um tempo, as pessoas buscarem o conforto de um parceiro em seu cio, mas esse luxo não era dado às famílias reais. Seus corpos tinham que permanecer puros, sua linhagem era muito importante para saírem misturando o sangue real com o de qualquer parceiro. Essa pureza era muito valiosa para os casamentos entre o sangue real dos diferentes reinos.

— Jiang Cheng, eu vim aqui também te contar uma coisa, que eu acho que deve saber antes que a nossa união seja de fato consolidada. E eu vou entender se quiser retirar o pedido depois que souber disso. — Lan Xichen falou depois de um tempo, sem conseguir olhar diretamente para o alfa na mesma mesa.

— Vá em frente. — Jiang Cheng falou, tentando incentivar o outro a continuar.

— Eu... Eu já tive um parceiro durante um cio. — Lan Xichen falou, tão baixo que Jiang Cheng só ouviu porque estava logo ao seu lado. — Um alfa.

Sobre Príncipes Coroados (e seus alfas)Onde histórias criam vida. Descubra agora