- Bom dia, Lou! – Harry gritou no ouvido de Louis fazendo com que o mesmo assustasse e quase caísse da cama.
Harry começou a rir escandalosamente da cara de Louis, o que não durou muito, pois Louis faz uma carranca que assustou um pouco Harry.
- Idiota.
- Vamos sair? – Harry questionou sentando-se na cama ao lado de Louis.
- Para onde? – bocejou e cocou os olhos vendo Harry parar e pensar um pouco.
- Tem um estacionamento abandonado em um prédio aqui perto, eu quero te ensinar a dirigir.
- O que?
- É isso mesmo que você ouviu. Agora vamos, tire essa bunda da cama e se troque.
-X-
Depois que eles tomaram café e se arrumaram para ir, Harry pegou um de seus carros – o mais barato e antigo – para ensinar Louis a dirigir.
Harry dirigiu até o prédio abandonado que tinha perto de sua casa e foi até o estacionamento do mesmo, que era um espaço grande e aberto, livre de objetos que poderiam atrapalhá-los.
Enquanto dirigia, seus pensamentos sempre iam para Louis. Ele não estava entendendo o porquê disso, apenas acontecia.
- Como você sabe da existência desse lugar? – Louis questionou quando Harry parou o carro.
- Meu pai me trouxe aqui para aprender a dirigir ano passado – Harry explicou tirando o cinto e abrindo a porta do carro para trocar de lugar com Louis.
Os dois trocaram de lugar e Louis passou as mãos suadas pelas coxas em nervosismo.
- Primeira coisa: coloque o cinto. Não quero que ninguém aqui morra por batidas de carro.
- Feito.
- Segunda coisa: dê partida. Pise na embreagem e engate a primeira marcha. Vai acelerando, o carro vai sair andando – Louis fez o que Harry mandou, mas acelerou demais, pois o carro deu um tranco e, se eles não estivessem de cinto, com certeza iriam bater o rosto.
- Não precisa exagerar também!
- Desculpa – riu tímido e tentou novamente, dessa vez conseguindo mover o carro do lugar perfeitamente, apenas meio torto.
Louis começou a acelerar demais novamente e Harry segurou na mão dele, tentando acalmá-lo e ao mesmo tempo se acalmar.
- Pise no freio, no freio!
- Qual é o freio?
- É o segundo.
- Primeiro?
- NÃO, O SEGUNDO. O DO MEIO, SEU JEGUE.
- NÃO GRITA COMIGO, EU SOU SENSÍVEL.
Louis freou o carro e o parou, virando sua cabeça com um sorriso travesso para Harry.
- Quando é para me bater você não é sensível, não é? – Harry disse provocativo.
- Ah me poupe.
- Vem, vamos parar um pouco, você já me deu dor de cabeça.
Os dois desceram do carro novamente trocando de lugar e Harry estacionou o carro em um dos cantos do estacionamento.
Harry começou a explicar coisas do carro, até que o assunto fugiu totalmente do foco e eles começaram a falar da amizade entre eles.
- Sabe, eu acho que nunca tive um amigo como você – Harry confessou se ajeitando no banco de uma forma que ele ficasse de frente para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If I Were You?
FanfictionDuas vidas completamente diferentes desejando a vida do outro que ocasionou consequências desagradaveis ou não, qual será o rumo dessa história ?