02

153 21 15
                                    

Harry acordou quando o som do despertador tocando ecoou pelo quarto. Ele rolou pela cama á procura de uma posição mais confortável, mas acabou caindo da cama.

- Argh, droga! – resmungou ainda meio sonolento.

Ele, após se recompor e se desembolar de seus lençóis, caminhou até o banheiro para tomar seu banho e, ao se olhar no espelho, soltou um grito agudo.

- Mas que porra é essa? – gritou assustado.

- X-

- Mas que porra é essa? – Louis exclamou assustado ao se olhar no espelho.

Ele devia estar sonhando. Ele tinha que estar sonhando.

Ao se olhar no espelho, ao invés de se deparar com seu reflexo normal, Louis se deparou com o rosto de Harry.

Mas que merda de sonho é esse? Louis pensava.

Ele caminhou até o quarto, mas dessa vez prestando atenção ao redor e se deparou com uma casa nada parecida com a sua.

Os moveis eram em tons de madeira branca, um piso de madeira marrom escura, uma cama de casal com uma roupa de cama totalmente diferente da sua.

Posters na mesma parede da cama eram vistos junto das várias plantas dentro do quarto.

Ele caminhou até a cama a procura de seu celular, mas encontrou um celular totalmente diferente do seu.

Ou ele estava sonhando, ou ele estava ficando louco.

Ele caminhou pelo quarto e encontrou uma porta, que levava para uma sacada com vista para uma piscina e um jardim muito bem arquitetado e muito bem cuidado.

Ele observou novamente o quarto todo e viu outra porta, que provavelmente levava para fora daquele local.

Louis não entendia, aquela casa estava tão bem feita em seu sonho que era quase como se ele realmente estivesse ali. Talvez ele já tivesse ido para aquele lugar e, por isso, as coisas estão tão claras para Louis, mas o mesmo não se lembrava de ter ido aquele lugar alguma vez na vida.

Ele abriu a porta e deu de cara com um corredor extenso com várias portas brancas iguais.

Louis andou até o fim do corredor e encontrou uma escada grande para baixo. Da visão que ele tinha, Louis enxergou uma sala grande com uma lareira junto de uma televisão em cima da mesma. Um sofá grande azul escuro do que parecia um tecido macio junto de almofadas decoradas em tons de branco e azul para decorar com o resto da sala.

Ele desceu as escadas devagar e caminhou pela casa que mais parecia ser uma mansão.

Louis andou pela sala e ouviu passos vindo em sua direção.

O mesmo olhou assustado para onde os passos vinham e se deparou com um homem moreno robusto com um terno arrumado.

- Bom dia, Harry. Vim avisar que o café da manha já está pronto – o homem alto avisou com as mãos atrás de seu corpo acenando coma cabeça após a fala e se retirando logo em seguida.

- O que? – Louis falou para si mesmo seguindo o homem.

Ele chegou a uma cozinha com armários todos brancos e com o chão de ladrilhos em xadrez, alternando em preto e branco.

Louis notou também uma grande mesa um pouco mais afastado da cozinha, parecia ser uma sala de jantar. Ele andou até lá e viu as comidas em cima da mesa.- Uau – disse quase que inaudivelmente.

- O que disse, senhor Styles? – o homem alto que carregava uma jarra de suco do que parecia ser laranja disse, despejando logo o suco em um copo á frente de Louis.

What If I Were You?Onde histórias criam vida. Descubra agora