09

76 16 26
                                    

- O que voce quer me falar? – Harry questionou se sentando ao lado de Louis na toalha enquanto o mesmo abria a cesta e retirava coisas de lá.

- Fizzy me mandou mensagem – Louis disse pegando dois pratinhos e colocando os cachorros quentes neles.

- O que? Como? Ela tem meu número?

– Harry perguntou confuso enquanto dava uma mordida em seu cachorro-quente.

- Na verdade ela mandou mensagem pelo meu celular – explicou também dando uma mordida em seu lanche.

- Ah sim...e o que ela disse para você?

- Ela disse que você estava chorando – nessa hora Harry parou de comer e o olhou para os olhos verdes a sua frente – Disse que você estava mal. O que aconteceu, amor?

Harry não deixou de notar o apelido carinhoso de Louis, mas estava muito mais preocupado em como contaria para Louis.

- Por favor não minta para mim.

- E-eu...hm...não sei se posso te contar.

- Você pode me contar qualquer coisa, Hazz.

- Podemos falar sobre isso outro dia? Eu realmente não quero estragar esse encontro.

- Então estamos em um encontro? – Louis questionou com um sorriso de lado no rosto.

- S-sim? T-talvez...você quer que seja um encontro?

- Eu quero – admitiu corando fortemente.

- Nós podemos falar sobre outra coisa? Eu preciso te perguntar.

- Claro – Harry assentiu comendo de seu cachorro-quente.

- Nós nos beijamos...e agora?

- Como assim "e agora"?

- Como nós vamos ficar a partir de agora?

- Eu pensei que aquele beijo havia sido apenas para testarmos.

- Você sabe que foi mais que isso – Louis disse se aproximando de Harry e colocando uma de suas mãos na bochecha do mesmo.

- Podemos falar disso também outro dia? Não estou no clima de falar sobre sentimentos.

- Claro, amor – Louis agradou a bochecha de Harry e retirou sua mão de lá, voltando a comer de seu cachorro-quente – Sobre o que você quer falar.

- De verdade? Eu só queria ficar aqui com você observando as pessoas e observando o céu. Eu amo observar o céu. Nós podemos?

- Claro que sim. Vem aqui – Louis puxou Harry para que o mesmo deitasse junto com ele encostado na arvore que eles estavam perto.

E foi assim que eles passaram a tarde.

Deitados juntos em silencio apreciando a presença um do outro, de vez em quando falando sobre uma nuvem ou sobre algo não importante.

-X-

- Hey, eu amei hoje – Louis disse se aproximando de Harry ao que chegaram em frente a casa de Harry para deixar Louis.

- Eu também amei hoje – Harry disse meio tímido olhando para seus pés.

- Olhe para mim, anjo – Louis pediu puxando o rosto de Harry para cima delicadamente.

- Obrigada por estar do meu lado. Seu apoio é muito importante para mim.

- Sempre que precisar – Harry sorriu com a frase de Louis e se aproximou mais dele.

Os dois estavam com a respiração engatada e com os rostos muito perto.

Harry sempre teve iniciativa, mas perto de Louis ele ficava tímido, frágil. Mas para tentar quebrar isso, ele puxou Louis pela cintura e colou os lábios deles em um selinho demorado.

O que era para ser apenas um selar de lábios se transformou em um beijo mais necessitado. Harry invadiu a boca de Louis com sua língua, entrelaçando-a com a de Louis. As mãos de Harry pararam na cintura de Louis, apertando o local.

Os dois suspiraram e sorriram em meio ao beijo, mas tiveram que se separar quando o ar se fez necessário. Eles mantiveram as testas coladas com sorrisos enormes em seus rostos.

- Até amanhã, amor – Louis disse dando um selinho em Harry antes de entrar para sua casa.

Ele estava quase subindo para seu quarto quando deu de cara com Desmond. Eles estavam na ponta da escada quando o pai de Harry o prensou contra a parede.

- Eu avisei que não queria nenhum veado com você, e o que você faz? Fica aos beijos com ele. E ainda por cima em frente a nossa casa – ele disse áspero com o cheiro de bebida sendo inalado por Louis.

- Já não bastou um, agora dois? Quantos garotos a mais você vai beijar até perceber o quão repugnante e nojento você é?

- Eu não sei do que você está falando – Louis falou baixinho tentando desviar o olhar do homem a sua frente.
- O que voce disse?

- Eu disse que não sei do que você está falando – Louis passou a encarar o home que tinha uma feição surpresa em seu rosto.

- Olha só, e não é que tem coragem? Vamos ver se vai ter coragem quando eu te der uma surra – disse quase que cuspindo as palavras no rosto de Louis que ainda o enfrentava com o maxilar travado.

Ele estava pronto para se defender de qualquer coisa. Qualquer coisa menos ser empurrado da escada, que foi o que aconteceu.

Louis foi empurrado com força e, por ter sido pego de surpresa, acabou perdendo o equilíbrio e caiu escada abaixo.

Ele bateu a cabeça muito forte e acabou desmaiando. 

-X-

Eai xuxus, gostaram da Att dupla??

Esses capítulos são muito importantes para a estória.

Qual a opinião de vocês em relação ao Harry??

Não se esqueçam de deixar seu voto e seu comentário, isso ajuda demais :)

Até o próximo, beijinhos

What If I Were You?Onde histórias criam vida. Descubra agora