broken

2.1K 203 28
                                    

"O que eu sinto por ele é como um batimento cardíaco suave e persistente, subjacente a tudo."

Emily point of view

Meu coração parou, era a casa dos Hudsons, em chamas.

Eu não sabia o que fazer, mas Chase salvou minha vida uma vez, e eu não consigo pensar em nada a não ser salvar a dele.

Corro até a porta da casa e entro tentando me desviar das chamas.

— Chase!

Procurava entre as salas que não haviam pegado fogo ainda, mas nada.
Começo a me sentir fraca por respirar toda aquela fumaça.

— Chase! Por favor!

Meu corpo estava esquentando muito rápido, e nem sinais de alguém naquela casa. Talvez ele já estivesse ido em bora, talvez não houvesse ninguém ali.

Volto até a porta, mas estava bloqueada por fogo. Podia sentir cada parte de meu corpo pulsando.

— Droga...— minha garganta parece fechar.

— Emily! — mãos envolvem minha cintura, e me puxam para um beijo, mais caloroso que nunca.

— Você está bem? — pergunto tonta.

— Não se importe comigo, preciso te tirar daqui...

A esse ponto, estava inalando muita fumaça, e todo ar puro tinha ido embora.

— Merda! — chuta uma parede nervoso — Não tem saída, precisamos ficar nesse banheiro até os bombeiros chegarem.

— Você está sangrando...— passo a mão por seu rosto.

— Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ficamos sentados no canto, tentando não encarar o fogo. Era como se o mundo estivesse acabando, e nós estávamos lá, quase morrendo, mas sem se separar por um segundo.

— Eu preciso te contar uma coisa Chase, e as circunstâncias não importam mais.

— Eu também, eu também. — limpa seu rosto já sujo.

Estou grávida.

Vi todo o medo que ele aparentava sentir desaparecer, Chase tinha esperança em seu olhar, era diferente de tudo que já vi, era o olhar mais precioso que poderia ganhar.

— Não acredito que vou ser pai, eu vou ser pai! — tenta gritar, mas não tinha voz, nem força para se mexer.

— Desculpa por não ter contado antes, estava com medo...mas agora, o que vai acontecer com a gente?

— Não existe a gente, existe você e é tudo que importa, eu já quase te perdi uma vez Emily Tompson, e não posso te perder de novo. — me abraçava tentando me acalmar.

Não estava aguentando mais, eu precisava respirar mas não conseguia, minha visão estava começando a ficar preta, e minha voz sumia.

Até que ouço as sirenes e tento me movimentar.

— Chase, eles estão vindo, vão salvar a gente...

Ele não respondeu, e foi aí que notei, ele não estava mais acordado.

— Peguem a garota! — a sala é invadida por bombeiros.

— Não, salvem ele...— tentava me mover na maca.

Quando finalmente conseguimos sair, estavam todos lá, faixas, repórteres.

— Me deixa entrar! É minha família! Emily! — ouço os gritos desesperados de Avani.

— Meu irmão! — Zoe lamentava ao seu lado.

Fui rapidamente colocada em uma ambulância. Nada mais importava.

— Você pode me escutar?

— Chase...— me contorcia de dor.

— Ela está bem, precisa inalar ar, mas tá bem. — ele diz pra enfermeira.

— Ei, está tudo bem, consegue me dizer algo?

— Eu preciso ver ele...— tossia tirando o inalador.

— Olha, você não está em condições.— o homem tentava me acalmar.

— Ela está grávida! — Avani entra na ambulância.

— O que? Grávida? Isso não é nada bom...nem um pouco...o bebê não deve ter aguentado. — dizia mechendo nas máquinas de checagem.

— Eles vão ficar bem? — a morena aperta minha mão.

— Ela sim, agora o garoto está em estado gravíssimo, não sei se vai resistir.

Aquelas palavras foram como facadas, eu queria chorar, sair de lá, beijar Chase e dizer o quanto eu amava ele, mas não conseguia, e não poder fazer nada enquanto o amor da minha vida pode morrer a qualquer momento é a sensação mais sufocante que alguém pode sentir.

— Era pra ser eu! — dizia enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.

— Eu sinto muito Emily...eu sinto muito. — Avani me segurava.

— Sempre fui eu! —  tentava me soltar de todas aquelas agulhas.

Antes de apagar me lembrei de uma música que minha mãe cantava quando eu tinha pesadelos.

"Dorme princesa, dorme
Ouça o canto dos pássaros ao ar
O resplandecer de seus lábios
Vibrando com minha canção
Tudo vai passar, eu prometo
Dorme princesa
Apenas relaxe, e viva sua realeza."

》═══════~◈ ═══════《


love me is suicide, chase hudson.Onde histórias criam vida. Descubra agora