"Minha vida só fica completa quando você acorda do meu lado."
Emily point of view
— E foi assim que conheci o idiota do seu pai, Lisa...— passo a mão pelos cabelos macios da criança.
— Meu Deus, e o que aconteceu com a casa?
— Houve um vazamento de gás, foi o dia mais agitado de nossas vidas. — Zoe senta ao nosso lado.
— Um dia quero amar alguém como o papai e a mamãe se amam! — sorri.
— Você vai meu amor, você vai. — digo.
— Lisa! — Jack, filho adotivo de Avani e Lucy, corre em nossa direção.
— Jack! — pula em seu colo.
Ver minha filha abraçada com o seu melhor amigo me traz lembranças. É como se fosse ontem.
Minha vida nunca foi fácil, eu passei por muitas coisas que me tornaram quem eu sou hoje.
— Pensativa, amor? — sinto sua respiração em meu ouvido.
— Vou deixar vocês dois sozinhos. — Zoe se retira.
— Perceptivo como sempre Hudson.
Sua mão segura a minha, e então nos deitamos ao mesmo tempo.
— Caiu a ficha de que temos uma filha?
— As vezes acho que isso é apenas um coma, e todas essas coisas...
— Sabe, eu quase perdi minha vida naquele incêndio, mas se não tivesse acontecido nós não estaríamos aqui agora.
— Grama gelada, o sol batendo contra nossos rostos, finalmente felizes...— sorrio — Isso te lembra algo?
— Ah garota... — a cena se reproduz em nossas cabeças. — Então, esse é o fim de nosso filme?
— Nunca é um fim. Nós passamos por tantas coisas, sofremos tanto, e no final, quando tudo estava destinado, nós criamos nosso próprio futuro. Mas acho que é hora de descançar...
— Sempre, com toda força, verdadeiramente, e completamente?
— Amar você. — me beija.
Era aquele momento que nos fazia especial, essa é a história de como eu descobri o amor, e como ele me salvou.
Eu não sei o que passa na vida de cada um, mas se você se sente mal, converse, expresse seus sentimentos, você não está sozinho.
E se puder, ame, salve, confie e acredite que finais felizes existem até nas histórias mais conturbadas.
Está na hora de viver de verdade, esse é um recomeço.
》═══════~◈ ═══════《
obrigado por tudo, vocês são incríveis.
ps. chamem pra conversar e deixem mensagens no perfil!!
leiam minha outra fic do Vinnie Hacker, eu gosto tanto quanto essa!
amo todos<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me is suicide, chase hudson.
FanficEu te amo, mas talvez esse amor não possa curar a sufocante sensação de vazio dentro de mim. completo || em revisão - não aceito adaptações. fanfic curta; duas temporadas para ler no tédio ou na madrugada :) autoria original (possível alerta gatilh...