"Você precisava de mim".
Emily point of view
Estávamos prontas, lindas, como as verdadeiras mulheres que somos.
- Ah meu deus, você está perfeita!- Avani sorri- vamos?
- Pode ir entrando no carro, vou caçar umas balas- respondo.
Ela acente e sai:
- Onde eu coloquei- abro algumas gavetas.
Meu celular toca:
- Quem será a essa hora?- atendo.
- Emily...
- Chase?! Por que está me ligando?
- Eu sei que você está brava comigo, e com razão, mas por favor, eu vou te explicar tudo...- diz ofegante.
- Vai me explicar o que? Como tá sendo sua viagem dos sonhos?- ironizo.
- Eu estou em um avião, por favor, não desiste da gente, eu pensei bem, e te devo explicações, sou um idiota por ter mentido- continua.
- Não, não me deve explicações. Agora eu tenho que ir...
Quando estava prestes a desligar ele me interrompe:
- Lembra daquela carta?! Na noite da ponte, você escreveu uma carta...
- Chase...- digo suavemente me lembrando da carta que eu deixei.
-"Sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você" Lembra disso? Agora me ouça, lembra de como dançamos na chuva? Foi o melhor dia da minha vida, e eu não quero que isso acabe, nunca.
Meus olhos se enchem de lágrimas com suas palavras:
- Eu vou sair agora Chase, vou me divertir, vou te tirar da cabeça, vou fazer o que me der vontade. Talvez amanhã eu te perdoe, porque me peguei pensando em você desde aquela noite. Mas agora, nesse momento, estou dizendo que te odeio, te odeio muito por tudo, mas eu também te amo Hudson, se não amasse, não teria atendido. Nos vemos amanhã, quando eu te darei um tapa na cara, e você me beijará.
- Estarei te esperando.- são as últimas palavra de sua voz rouca.
Desligo. Nesse instante sinto o poder subir em minhas veias.
[...]
Dançar nunca foi melhor.
Nunca achei que me sentiria feliz e livre denovo, mas aqui estou, a pobre garota dando a volta por cima.
》══════~◈ ═══════《
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me is suicide, chase hudson.
FanfictionEu te amo, mas talvez esse amor não possa curar a sufocante sensação de vazio dentro de mim. completo || em revisão - não aceito adaptações. fanfic curta; duas temporadas para ler no tédio ou na madrugada :) autoria original (possível alerta gatilh...