"Eu sei que somos imperfeitos, mas eu nunca me senti assim por ninguém."
Chase point of view
Hoje é meu último dia nessa cidade, onde minha vida virou de ponta cabeça.
Apenas uma garota sabe da minha mudança, a garota pela qual eu me joguei em uma ponte.
Isso tudo é minha culpa, eu não devia ter estragado tudo.
E pensar que tudo isso começou com um trabalho de escola, maldito trabalho.
Nunca vou odiar Emily, mas vou me odiar pra sempre por ama-la, por mais que não consiga controlar.
Junto todas minhas camisas, calças, meu suéter favorito, e é claro, a carta de Tompson.
Deixar Zoe vai doer, mas eu sei que Ryland vai cuidar dela, pelo menos até a poeira abaixar:
- O que está fazendo?- ela entra em meu quarto.
- Já ouviu falar em privacidade?!
- Vai falar com a Emily hoje né?- pula em minha cama.
- Zoe...ela já sabe, eu contei faz uns dias.- digo.
- O que? Mas eai, vocês tão juntos ou brigados?- pergunta.
- Eu não sei, agora será que dá pra cair fora?!- respondo nervoso.
- Alguém acordou de mal humor, enfim, não se atrase pro baile.- sai fechando a porta.
Quanto mais eu tento não pensar, mais eu sou obrigado a pensar.
Já estava tudo pronto, malas, destino, aluguel, mas meu coração estava partido.
Eu não consigo viver sem Emily, e notei isso quando quase a perdi, seu corpo contra o vento sendo jogado ao rio, é como se tudo parasse, é como se tudo dependesse da vida dela.
Vou sentir sua falta quando acordar e perceber que ela não está mais lá.
No fundo eu sei que o que eu estou fazendo é certo, tudo conspira contra nós, odeio isso.
O que me resta é esperar, e ver o que o destino tem pra oferecer, só espero que ela fique bem, construa uma família e tenha sucesso na vida inteira, minha garota já sofreu demais:
- Então...maratonas de filmes até o baile?- vou até o quarto de Zoe.
- É claro, seu idiota.
E lá nós ficamos, juntos como quando éramos crianças, sem preocupações, apenas sentindo a nostalgia do momento. Era bom ter minha irmãzinha ali comigo mais uma vez:
- Zoe, toma cuidado com o mundo tá? As pessoas são podres, e você sempre merecerá tudo de mais incrível que existe.- a abraço.
- Assim do nada? Você nunca foi fofo comigo!- diz me olhando.
- As vezes precisamos perder algumas coisas pra aprender a dar valor- sorrio.
- Isso foi lindo, eu estou confusa, vou tentar ignorar essa carência, também te amo!- pula em mim.
E lá ficamos assistindo filmes como uma família, uma família unida e feliz.
...
- Chase! Acorda! Acorda!- sinto mãos me balançarem.
- Só mais um pouco...- digo tentando fugir.
- Faltam 20 minutos pro baile!
- Droga!- me levanto de vez.
Eu não ia passar muito tempo lá, apenas o suficiente pra ver tudo uma última vez.
Visto meu terno amassado, deixo meu cabelo bagunçado, passo um perfume e coloco meu Jordan:
- Você está incrível! Igual aquele cara do High Scoll Music!- Zoe arruma minha gravata.
- Zac Efron? Eu sou bonito, mas Zac Efron me sinto até lisonjeado.- passo a mão pelo cabelo.
- Não o Zac Efron, aquele figurante que faz o papel de árvore- diz.
- Obrigado esse é o melhor dia da minha vida, vou me matar amanhã- faço meu teatrinho.
- Olha, não estraga tudo, e tenta não magoar a Emily, é um dia especial...- me abraça na saida.
- É...que cheiro é esse?- pergunto.
- Estou fazendo um bolo, mas acho que tá queimando, enfim, se divirta!
- Adeus Zoe!- entro no carro.
Era oficial, eu nunca mais arrumaria meu quarto de novo, triste porém feliz.
Dirijo até a escola, onde as pessoas já estavam.
Ando pelo salão do baile e procuro uma pessoa, mas em compensação outra vem até mim:
- Aí está você! Vamos fazer fotos e depois se inscrever pra rei e rainha do baile!- Mabel me puxa.
- Eu te convidei? O que eu fiz pra merecer isso?- solto.
- O que foi amorzinho?- pergunta idiota.
- O que foi? Nós não temos nada, absolutamente nada, diga o que você quiser, destrua minha vida, eu não me importo mais Mabel.- digo olhando em seus olhos.
- Isso é por causa dela né? Mas eu sou mais rica, posso não ser mais bonita, todos me amam!- me puxa novamente.
- Não, todos tem medo do que vai acontecer se te enfrentarem Mabel, poder não é amor, ela foi a única capaz de de bater de frente com você!
- Mas....mas....eu posso te dar tudo que você quiser!- tenta se justificar.
- Você não é ela, ninguém nunca vai chegar perto de se parecer com Emily Tompson.- respondo a altura.
- Meu Deus...- diz um menino ao nosso lado voltando a atenção a entrada.
Quando viramos era Emily, ela estava perfeita, aquele vestido era perfeito, estava tudo perfeito, mas eu não podia deixar ela me ver, então sai de lá correndo.
Talvez teria sido melhor não vir nesse baile idiota, merda, meu coração ainda pulsava por ela:
- Ei cara, tá tudo bem?- um garoto sai de lá.
- Só sai daqui!- grito.
- Tudo bem...
O que eu estou fazendo?
Será mais fácil se eu for embora de uma vez por todas...
- Cadê as passagens?!- revisto meu carro em busca delas.
E como eu não faço nada certo, é óbvio que esqueci em casa, vou ter que voltar até la.
Uma sensação ruim percorria por meu corpo enquanto eu dirigia.
Quando me aproximo mais essa sensação me invade.
Até que eu finalmente noto a situação:
- Zoe!
》═══════~◈ ═══════《
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me is suicide, chase hudson.
FanfictionEu te amo, mas talvez esse amor não possa curar a sufocante sensação de vazio dentro de mim. completo || em revisão - não aceito adaptações. fanfic curta; duas temporadas para ler no tédio ou na madrugada :) autoria original (possível alerta gatilh...