⁰⁹°

106 11 9
                                    

•Do Hanse•

Abri os olhos novamente e assim me afastei da garota, eu sabia onde ela queria chegar mas de certa forma poderia fazer a mesma se machucar.

-Desculpa mas eu não posso fazer isso.-Disse em voz baixa e sorri colocando a mão em seu ombro.

-E-Eu entendo, eu não deveria ter feito isso.-Mordeu os lábios.

-Qual a sua idade Jade?-Perguntei rapidamente segurando seu rosto com cuidado.

-Dezessete.-Sussurrou em voz baixa me olhando com receio.

-Puta merda.-Disse na mesma hora me afastando, assim me sentei na cama.-Jade eu sou mais velho e isso pode dar problemas não só para você mais para mim, o fato de você estar aqui pode te ferrar muito e a mim também, você é de menor.

-Desculpa, Desculpa Hanse, desculpa mesmo.-Suas falas soaram desesperada e assim se afastou um pouco.

-Está tarde Jade, é melhor eu te levar.-Caminhei novamente até a mesma.-Não irei te dar tudo o que quer por agora, então promete ficar viva uh?

-Hanse... Ah, tá bem eu te prometo.-disse em voz fraca enquanto mordia o lábio por total nervosismo.

-Boa garota.-Me aproximei beijando o topo de sua testa, assim a abracei e a aconcheguei em meus braços.-Vou te levar de volta, você vai se cuidar e quando pudermos, vamos nos ver, tá bem?

-Você me prometeu!

-Sim eu prometi.

-É melhor irmos, vem.-Caminhei até o sofá e ali peguei um capacete e entreguei a menina e peguei o outro junto as chaves e sai de casa, a menina me seguiu e assim que subi na moto, ajudei a mesma a subir também, suas mãos logo abraçaram minha cintura.-Segura-se

A menina apertou-me em seus braços e assim liguei moto dando partida ao hospital, não queria ir com pressa mas de jeito ou de outro precisava a levar rápido antes que percebam seu sumiço.
Não demoramos a chegar, para minha infelicidade, ajudei a garota a descer e logo ajeitei minhas roupas que lhe cabiam perfeitamente.

-É melhor você entrar logo, está tarde, está frio e você está doente.-Disse e assim a abracei a aconchegando em meu peito.

-Eu vou ficar bem, eu vou voltar, vou te ver, vou te beijar.-Disse determinada agora me olhando.

-Quando for a hora certa.-Segurei seu rosto delicadamente acariciando seu queixo.-Farei o que você quiser.

-Então irei me certificar de que estarei muito melhor, completamente curada.-Sussurrou para mim e então a afastei beijando sua testa, criei esperança em suas palavras.

-Esperarei.

-Até Hanse.-Afastou acenando para mim

-Até anjo.

A mesma logo entrou e assim subi novamente na moto colocando meu capacete, dei partida e segui de volta para casa sentindo a brisa gelada me fazendo arrepiar por completo.

-Jade.-Sussurro a mim mesmo.-Espero que não morra... Quando você melhorar, será minha e apenas minha.

Acelerei a moto e então chego em casa mais rápido, desci e caminhei para dentro indo para meu quarto me jogando na cama, novamente pensando nela, antes de adormecer.

Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora