•Hanse•
Semanas se passaram, quando finalmente descidi me levantar da cama, eu estava péssimo e me sentia totalmente vazio, era simplesmente agoniante. Eu apenas não queria pensar naquelas coisas, eu não tinha força de vontade para sair dali... O que não me ajudava.
Mas logo em minha mente aquele sorriso surgiu iluminando a mesma e então me levanto caminhando para o banheiro observando minha aparência, estava acabado.
Assim comecei a me despir calmamente seguindo ao box iniciando um banho, peguei meu shampoo e passei a lavar meus cabelos que eram enormes e então tenho uma pequena ideia.
Não demorei muito para encerrar minhas higienes pessoais, apenas me vesti e peguei minhas chaves e capacete, vi minha mãe no sofá e acenei para ela que devolveu o aceno sem muito ânimo, montei na moto e coloquei o capacete assim liguei a moto dando partida começando a pilotar a mesma, estava com um destino na mente que não era muito longe, rápidamente cheguei lá. Assim tirei o capacete e desci da moto entrando no local, não tinha pessoas então apenas me sentei em uma cadeira.
-Doação... senhor?
-Sim por favor porém... Quero doar para alguém em específico.
-Ah sim, tudo bem... Me acompanha por favor?
-Sim claro.
Segui com a mulher até uma sala onde era basicamente como um salão e me sentei em uma cadeira indicada por ela, assim outra mulher veio e começou a separar meus cabelos, para poder cortar, mostrei o tamanho para ela e logo iniciaram o trabalho, depois até mim veio uma enfermeira perguntando sobre o paciente qual o cabelo teria destino e a informei corretamente quem era.
Observei todo o processo pelo espelho e aos poucos fui sentindo minha cabeça mais leve, assim que a mulher terminou de cortar passou a ajeitar os fios, assim me levantei ajeitando meus cabelos vendo que agora tinha um novo visual, estava um pouco legal.
Olhei os cabelos vendo que estavam grandes e então pego a chave de minha moto olhando a mulher.
-Assim que estiver pronto te chamamos, poderá entregar a pessoa qual será destinada.
-Tudo bem obrigado.-sorri brevemente tirando um pouco do cabelo que havia sobre mim.
-A maioria dos pacientes estão no jardim agora, talvez a garota esteja lá.-Disse a enfermeira sorrindo para mim.-Bom já vou indo.
Apenas assenti e então na minha Jaqueta peguei uma máscara simples e preta e coloquei sobre o rosto e assim comecei a caminhar para fora dali, de longe pude ouvir as crianças brincarem, então caminhei até onde vinha os gritos e parei de baixo de uma árvore para evitar o sol e assim cruzei os braços olhando em volta, não demorei muito para a encontrar.
Acabei por sorrir vendo a mesma com as crianças em sua volta, ela lia algum livro qual não me interesso nenhum pouco mas que parecia ser divertido as outras crianças, ela parecia pior do que da última vez que a vi o que me deixou um pouco estranho, não queria me aproximar, ela também pode morrer a qualquer momento, mas minha fala naquele velório era um compromisso mas ainda sim... Não sei, precisava organizar minha cabeça.
Então começo a caminhar de volta para minha moto, mesmo devagar não demorei para chegar em minha moto, montei na mesma e segui meu caminho de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel
Roman d'amour-Ela não existe então, anjo não existe.-Ri da mesma e me sentei perto dela sentindo a dor incomodar, ela havia me dado um soco. -Você é um chato, anjos existem e ela principalmente, ela é o anjo mais lindo que eu já vi.-Balançou os ombros me fazendo...