- Ei! Por favor! - disse tentando chamar a atenção da menina que caminhava para fora do local em lágrimas, a garota se virou para mim meio envergonhada por sua situação, porém fui até a mesma- Você por acaso é o anjo que a Yoon vivia falando?
- Ah... olá e sim, sou eu- a voz receosa da mesma soou, ela estava realmente triste com isso e eu a entendia- Desculpe a minha ignorância, como você está?
- Bom, a ficha ainda não caiu, isso é mais difícil do que eu pensei- respondi me sentando em um banco próximo. A menina fez o mesmo, o que me permitiu analizá-la melhor- Posso perguntar... Qual é o seu...
- Jade, meu nome é Jade Lee e bom, o seu eu sei, na verdade sei muitas coisas sobre você- acabou rindo e então a menina levou uma de suas mãos até o rosto, limpando as lágrimas.
- Ela era imprevisível mesmo, vai fazer mais falta do que eu imaginava- respondi e então encarei minhas mãos.
- Esta tudo bem Hanse, as vezes a vida é assim, uma filha da puta. Porém a maioria das coisas tem um propósito... Só precisamos descobrir qual é, e para parar de de sofrer é aceitar, chorar e bom, seguir em frente- disse levando o olhar triste para as flores que voavam com o vento frio- Só há um pequeno ponto chato nisso... O tempo e as dificuldades, nem sempre será fácil e dói muito no início.
Olhei ela proferindo e sorri, ela me entendia perfeitamente, melhor do que ninguém. Nítido era que essa dor irá nos foder e afinal de contas, Yoon estava certa, era para ser no tempo certo. Jade passou a chorar e eu me aproximei, a envolvendo em meus braços, não contendo as lágrimas também.
- Calma, vai ficar tudo bem anjo, vai doer mas vai passar- sussurro a olhando.
- Que droga, odeio chorar... Mas apenas acontece- murmura e volta a me olhar.
- E então? Está afim de comer um pouquinho...? Beber uma água sabe? - Perguntei enquanto ela se afastava aos poucos para se recompor- Eu vou lá pegar.
- Estou legal, é melhor você ir se alimentar e se hidratar, precisará mais do que eu... Cuide um pouco de si mesmo- respondeu e eu assenti. A garota levantou e começou a caminhar- Vamos, eu te acompanho.
- O que mais a Yoon contava sobre mim? - perguntei curioso caminhando ao lado dela. Coloquei as mãos nos bolsos e observo meus pés enquanto andava.
- Bom... Você adora motos, carros e tatuagens, inclusive tem várias- ela volta a sorrir e então me peguei preso ao sorriso dela.
- Isso é bem real, porém prefiro as motos- comentei e olhei a bancada de onde vendia alimentos, então comecei a selecionar o que queria comer entre mais coisas que daria a menina.
- Principalmente as motos baixas quais eram as favoritaz da Yoon, já que ela tinha medo de motos- a menina aos poucos foi diminuindo a altura da voz e então suspirou fundo, novamente.
- E se sentia segura pois poderia tocar o chão mais rápido- continuei e sorri pra Jade- Ela realmente confiava em você, somos as únicas pessoas nesse mundo quem ela confiou... Você é importante para mim agora também anjo- sussurrei e a entreguei o suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel
Romantik-Ela não existe então, anjo não existe.-Ri da mesma e me sentei perto dela sentindo a dor incomodar, ela havia me dado um soco. -Você é um chato, anjos existem e ela principalmente, ela é o anjo mais lindo que eu já vi.-Balançou os ombros me fazendo...