⁰⁷°

122 13 13
                                    

•Hanse•

Estava ainda surpreso com a menina ali, então segui para meu quarto, meus pais não estavam o que seria melhor, acho que para ela pois suponho que ela estava ali escondido.
Assim que cheguei em meu quarto, assim fecho a porta e caminho ao meu guarda-roupa pegando uma toalha nova para a menina, assim tirei a toca de sua cabeça, a mesma olhou de canto o que deu a perceber que tinha vergonha de seu estado, apenas coloquei a toalha em sua cabeça começando a seca-la.

-Vá para o banheiro, eu vou pegar roupas secas para você.

Ela apenas assentiu, era nítido sua vergonha já que seu rosto deixava isso aparente, não demorou para a mesma ir ao banheiro, então volto ao guarda-roupa para escolher um conjunto de moletom, tentei achar algo mais claro e menor mais não foi possível. Peguei um conjunto preto e caminhei ao banheiro, bati na porta delicadamente vendo a mesma abrir e logo entrego a roupa a ela e volto para minha cama.

Peguei um elástico de cabelo e prendi meus cabelos, assim comecei a ajeitar meu quarto que estava um pouco bagunçado já que uns amigos meus que estavam ali naquela noite contribuíram para a desordem do meu quarto.

Assim que ouvi a porta sendo aberta, olhei a menina e assim sorri meio sem jeito.

-Fica a vontade, pode sentar na cama só estou arrumando umas coisas aqui

Peguei o controle do vídeo game e assim olhei para a garota.

-Já jogou alguma vez?

Perguntei a olhando ir até minha cama e assim ligo a televisão indo para seu lado me sentando ali.

-Na verdade sim só que a muito tempo atrás.-Disse em voz baixa.

-Certo, o que acha de jogarmos um pouco uh?-Sorri calmamente e lhe entreguei o controle.

-Vamos jogar um pouco de vídeo game então.

Me levantei para pegar o controle principal e busquei por um jogo de luta para jogarmos juntos e assim começo a explicar a ela como funcionava os botões, para que serviam, o que faziam, expliquei o jogo e sua finalidade e por fim começamos a jogar, foi até legal, Mesmo não esperando sua presença ali me senti bem a vendo de novo.

Estávamos juntos jogando um pouco de vídeo game em uma noite chuvosa, O que de errado poderia acontecer não é mesmo?
Me sentia estranho em relação a isso, ela era legal, simpática e fofa, mesmo que fosse até chato nossa pequena diferença de idade eu sentia uma pequena atração por ela, não que ela fazia meu tipo mas... É como se... Eu sentisse algo que nem eu mesmo pudesse explicar, ela era a Jade, a anjo...

Quando me dei conta, havia perdido no jogo assim acabei por rir a vendo animada comemorando a minha derrota, era inevitável, eu passei a rir também admirando sua alegria contagiante.

Porém parei no mesmo instante sentindo uma onda de imagens e pensamentos me invadindo, era como se eu soubesse o que lhe iria acontecer mas ainda sim permitisse que meus sentimentos em relação a ela fluísse, eu estava confuso.

Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora