¹⁰°

134 17 19
                                    

• Jade Lee •

Assim que cheguei, tentei entrar escondido mas logo vi meus pais junto a médicos com feições preocupadas... Fudeu.

Fechei os olhos lembrando de que as roupas que possuíam não eram minhas, mas precisava ir antes que eles tomassem medidas piores, então começei a caminhar de volta para o quarto sendo barrada pelos meus pais, apenas me afastei deles indo para a cama.

-Jade! Onde você estava? Estamos preocupados, estávamos! Você saiu e você tem noção do risco que você correu? Você está péssima, não pode sair assim!-Disse minha mãe, logo ri da mesma.

-Agora você se preocupa comigo? Que piada.-Voltei a rir retirando as roupas que usava.

-De quem é esses trapos?-Disse meu pai segurando o moletom do Hanse.-Isso é perfume masculino Jade? Onde você estava?

-Não é da sua conta, não é da conta de vocês! Me deixem em paz, vocês nunca se preocupam comigo e eu preciso sair para ter meu tempo para vocês me darem atenção, estou cansada de vocês, da superioridade de vocês, desse jeito ridículo de serem e tratarem as pessoas por serem ricos, eu tô cansada, infelizmente ainda estou viva, esses trapos aqui papai, é do garoto que eu gosto, Do Hanse, irmão da única pessoa que eu tinha aqui nessa droga de hospital, uma criança que mais me deu amor do que vocês dois em toda a porra da minha vida, eu fiquei mal quando ela morreu, quando essa merda de câncer levou ela de mim, e dele! E vocês nem ligaram para mim, nunca ligam, então não falem comigo com essa merda de autoridade que vocês não tem sobre mim, eu não tenho respeito por vocês. O que vai adiantar essa merda de conversa? Nada por que tudo que acontece na minha vida não tem com quem eu compartilhar, não mais, eu não tenho pais para falarem dos meus melhores amigos, nem do meu primeiro amor, o cara que escolheu respeitar o meu tempo e disse que me esperaria, não quero mais hipocrisia, não tive vocês dois por anos, não preciso de vocês agora e agradeçam a eles por que minha motivação de viver é eles, é o Hanse por que ele é a única pessoa que eu tenho agora, então saiam do meu quarto, me deixem em paz que eu estou melhor sem ver esse teatro ridículo em minha frente.

Minha mãe me encarou com desgosto juntamente a meu pai, juntos saíram do quarto.
Segui até a cama tentando conter minhas lágrimas e abracei o moletom do rapaz, sorri e assim fechei os olhos, logo adormecendo.

• Do Hanse •

Assim que acordei, levante da cama sem muita vontade e então fui ao banheiro para tomar um banho e escovar meus dentes, precisava ir ver como ela estava e se chegou bem na madrugada de hoje, após o feito seguiu até a sala mas pegando seu capacete e assim montou na moto indo para o hospital, onde veria a garota, assim que chegou desceu da moto e seguiu a recepção.

-Bom dia vim ver a Jade Lee.-Disse a mulher e a mesma começou a ver uma lista.-Meu nome é Do Hanse.

-Ah... Sinto muito, na lista de convidados são apenas os pais da garota, não posso te deixar entrar, senhor Hanse.-Disse a mulher.

Afastei sem jeito tropeçando com um senhor que estava parado atrás de mim, o mesmo me olhou de em cima a baixo com um riso debochado nos lábios.

-Fique longe da minha filha.-Foram suas únicas palavras antes de sair de perto de mim.-Marginal.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora