⁰⁶°

105 11 4
                                    

•Jade Lee•

Estava super receosa mas não iria voltar para trás agora, as luzes estavam apagadas e agora eu me encontrava empacotada em um conjunto de moletom cinza no escuro, era tarde quase de madrugada e as mulheres da recepção estavam quase dormindo, apenas me abaixei e e segui meu caminho em completo silêncio, As vezes eu saia assim do hospital para ir na cafeteria então seria fácil de enganar o guarda da porta do hospital, isso se ele estiver lá, peguei o elevador qual estava parado em nosso andar e continuei a ser cautelosa, estava sentindo a adrenalina passar diante do meu corpo de forma calorosa, assim que cheguei a outra recepção do prédio, coloquei uma máscara e comecei a andar torcendo para ninguém me notar, pelo celular abri o aplicativo do Uber e apenas chamei já que deixei preparado para essa situação, assim parei na frente do hospital, um grupo de pessoas provavelmente familiares saiam, apenas entrei no meio deles e sai do local, assim já fora, Suspirei aliviada vendo o carro qual iria me levar ao meu destino.

Caminhei até ele e entrei, relaxei o corpo e fechei os olhos, o motorista não era de falar o que era bom, estava tão nervosa que não iria manter um papo legal.

Quando dei por mim o carro já estacionava, paguei pelo celular e desci do carro olhando em volta.

-Certo só preciso achar a casa agora.

A localização não era certa e agora não conseguia me lembrar muito nem da casa, até porque foi uma Criança que escreveu essa localização.
Senti pingos em meu rosto e logo olhei para o céu.

-Está de sacanagem não é mesmo?

Os pingos começaram a ficar mais forte e eu molhada, assim olho em volta.

Era portão marrom queimado... Era algo do tipo.
Assim comecei a andar pela rua olhando em volta até que mais acima vi o portão, animada segui meu caminho, ao chegar no local olhei o interfone e Suspirei.

-Você consegue...

Apertei o mesmo e mordi os lábios em nervosismo, assim abaixei a cabeça, não demorou muito para o portão ser aberto, era ele.

-Hanse.-Disse baixinho com um sorriso no rosto.

-Jade? Que? Como você chegou aqui?-Perguntou rapidamente me puxando para a parte coberta já que eu estava na chuva.

-Eu... Eu também não sei o que deu em mim, só peguei o endereço que a Yoon deixou para mim e vim, eu... Eu queria te ver.

-Garota você é maluca.-Assim ele me puxou novamente mas agora para dentro de sua casa fechando o portão.-Vem você está toda molhada.

-Na verdade eu sou sim, queria fazer loucuras... Não aguento mais aquele lugar-Disse dando de ombros o que fez o mesmo me olhar

-Aconteceu alguma coisa?

Perguntou ele, assim que entramos o mesmo tirou seus sapatos e logo fiz o mesmo seguindo ele.

-Na verdade sim, mas eu não quero pensar nisso agora.-Respondi segurando em sua roupa para que ele parasse de andar um pouco.

-Posso te pedir um favor?-Perguntei roubando sua atenção.

-Claro pode dizer.

-Antes de iniciar meu tratamento intensivo eu quero ter experiências... Pois eu... Eu posso nunca mais ter essa oportunidade.-Falei calmamente tentando não chorar em sua frente.

-É loucura, Mas eu te ajudo.-Sorriu para mim segurando em minhas mãos.-Vem comigo.

Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora