POV Camila
MEU DEUS, ELA ME BEIJOU, TA, CALMA. lógico que eu não dei uma de louca na frente dela, consegui me controlar graças a Deus.
Cheguei no meu apartamento deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho pra ver se passava aquele fogo que eu tava porque afinal, Billie fucking Eilish me beijou CARA, eu zerei minha vida.
Sai do banho com a toalha enrolada em meu corpo, passei um hidratante corporal e coloquei uma roupa bem confortável e Billie não sai da minha cabeça, eu quero tanto ela, só queria ela aqui agora.
Já eram quase 2 horas da manha e eu terminei de editar o vídeo que gravei hoje mais cedo. Quando estava quase pegando no sono meu celular tocou, não acredito, que saco!
Fiquei mais calma assim que vi que era uma mensagem dela, e um sorriso bobo surgiu em meus lábios, vish.. me fudi.
*mensagens on*
Billie❤️
só queria você aqui agora
que coincidência pq eu também, só queria voce aqui agora
to indo então
pera
que?ué, voce nao me quer ai?
sim
então
vamos resolver esse problema
chego em 15 minutosok baby
*mensagens off*
meu deus, essa garota é louca e eu sou mais louca ainda de deixar ela vir, mas não vai rolar nada.. eu espero, NÂO, que isso Camila, segunda vez saindo com a garota e já ta assim, meu deus.
Depois de um tempinho o interfone tocou e o porteiro disse que era uma moça e eu autorizei a entrada dela. Ouvi a campainha (tomara que Luiza não tenha escutado nada disso, se ela ver quem é vai dar uma de louca) abri a porta e lá estava a garota que estou caidinha..
- oi baby - eu disse me escorando na porta.
- oi bae - ela disse e veio em minha direção me dando um selinho, fiquei surpresa porem gostei.
- vem - peguei em sua mão e trouxe pro meu quarto.
..
Depois de um tempo que Billie chegou comemos, sim de novo, conversamos muito, postamos até foto juntas e as pessoas estão indo a loucura e agora decidimos assistir um filme, acabamos escolhendo The Babadook, Billie vai assistir esse pela 28470º vez e eu vou assistir pela primeira.
coloquei o filme na TV e deitei no peito de Billie e ela me abraçou, eu esperei tantos anos pra isso e é realmente o que eu pensava quando estou em seu abraço todos meus problemas somem, só existe eu e ela naquele momento.
---------------------------------------------------------------------
ok, eu sumi mas to viva KKKKKKK espero que tenham gostado e não esquece de clicar na estrelinha, até o próximo capitulo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
true love
RomanceOnde uma digital influencer bastante popular vai morar fora e por pura coincidência mora perto da ídola e quem sabe rola algo a mais entre elas...