oii, vou tentar postar todos os dias, nn sei se vou conseguir porém não custa tentar. aaa e a Billie aqui vai ter 20 anos:)
aproveitem a leitura❤️
--------------------------------------------------------------
Billie POV
- Vamos Billie, levanta logo, daqui a pouco você tem uma entrevista, seja mais responsável meu Deus -Finneas disse me chacoalhando
- Ai que saco, eu já vou Só mais cinco minutinhos -eu disse virando para o outro lado e cobrindo a minha cabeça com a coberta.
- Nada disso Billie, vamo - Finneas disse puxando a minha coberta.
Desisti de tentar dormir mais um pouco e levantei, fui direto para o banheiro fiz minhas higienes e fui mexer no meu celular um pouco, mexi um no insta e fui assistir um pouco de vídeo no youtube, confesso que não sou muito fã mas as vezes gosto de ver alguns.
Eu já tinha assistidos uns da Claudia uns sobre mim que é o que mais aparece nos meus recomendados e.. nossa apareceu um que me chamou atenção, não a capa e sim a garota e puta que pariu que menina bonita, decidi assistir.
Vi o vídeo dela e não entendi nada porque ela estava falando em outra língua mas ai decidi saber mais sobre ela, então procurei o insta dela e achei.. Queria muito seguir ela, porém eu deixei de seguir todo mundo a um bom tempo, porque?
Bom quando você se torna uma pessoa famosa você tem muitos fãns, muitas pessoas de olho em TUDO que você faz, então decidi parar de seguir todo mundo para as pessoas pararem com rumores do tipo: "Billie Eilish deu unfollow na cantora Danielle Bregoli, será uma possível briga?" eu sei que sempre vai ter coisas assim pois sou uma figura publica mas o que eu pudesse fazer para evitar eu faria, então parei de seguir todos literalmente todos.
Mas agora voltando para a garota, Ela tem 3M de seguidores ela é bem famosa, e é brasileira, hmm já gostei e pelo que parece ela se mudou para L.A, a ultima foto dela foi no aeroporto daqui e a legenda dizia: " A new life in the best place " (uma nova vida no melhor lugar), é.. a legenda da a entender que ela se mudou ou não. Porque raios estou quebrando a cabeça por uma garota que acabei de "conhecer". Decidi curtir uma foto dela porque provavelmente ela não vai ver, 3M é muita gente, impossível ela ver.. ou não? a foda-se vou curtir, sem querer curti 3 e nem reparei, ela vai pensar que eu sou uma stalker maluca meu Deus.
- Billie arruma tudo ai, em cinco minutos você entra - Finneas disse se sentando do meu lado
- ok.
Entrevista
- e estamos aqui com a nossa querida Billie Eilish
- oii - eu disse meio tímida.
ele falou algumas coisas sobre a minha carreira e percebi que ele estava querendo falar da minha vida pessoal, porque sempre tem perguntas sobre a minha sexualidade, se eu estou apaixonada ou se estou namorando coisas desse tipo e sinceramente não gosto muito de responder, e adivinhem a pergunta que ele fez?
- Então Billie a pergunta que não quer calar, Billie Eilish é realmente hétero?
- haha, Sim eu sou, as pessoas julgam muito pelo meu estilo, mas não! meu estilo não me define, eu gosto de garotos e é isso - Dei uma risada meio sem graça.
- hmm okay, e a senhorita esta namorando ou esta apaixonada?
- Eu estou solteira e não estou apaixonada, eu sempre pensei que precisava de alguém para ser feliz e eu sofria muito com isso e graças a Deus meu pensamento sobre isso mudou. Estou extremamente feliz sozinha e na verdade estou apaixonada por mim mesma - dei uma risada
- Ooh isso é ótimo, muito obrigada pela participação
- Obrigada eu por me convidarem, byee.
- Billie você sabe que não vai conseguir esconder isso 'pra' sempre né? - Finneas disse me olhando preocupado.
- Eu sei bro, mas sinto que não esta na hora ainda sabe, não me sinto preparada - eu falei meio cabisbaixa.
- Eu entendo bill, mas saiba que seus fãns vão te apoiar tanto que é o sonho deles que você se assuma - nós rimos alto.
- realmente, eu vou esperar mais um pouco.
Sim, eu sou bissexual e sei que se eu contar os meus fãns vão me apoiar e lógico que vai ter hates mas eu não ligo, é que eu realmente acho que não esta na hora. Os únicos que sabem são a minha família, Drew e Zoe e me apoiam muito. Mesmo que eu tenha beijado apenas uma garota na vida eu sei que sinto atração por mulheres, e como não sentir mulher é uma obra de arte bro.
Você deve estar se perguntando quem é essa garota que eu beijei, já que eu não posso simplesmente ir numa festa e pegar a garota que eu quiser. Bom, quando eu tinha uns 14 anos eu comecei a sentir algo pela Drew, eu comecei a gostar dela de verdade e eu com a juventude a flor da pele decidi falar 'pra' ver se dava em algo, chamei ela para dormir aqui em casa e contei, e então ela me beijou e foi um beijo bom pra caralho. Mas essa paixonite passou e vimos que a nossa amizade é melhor e hoje rimos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true love
RomanceOnde uma digital influencer bastante popular vai morar fora e por pura coincidência mora perto da ídola e quem sabe rola algo a mais entre elas...