0.7

42 3 0
                                    

estão gostando??

aproveitem a leitura

--------------------------------------------------------------

Camila POV

Mais cedo fomos lá no apê, e ele era perfeito para nós e muito lindo. Na entrada tem um pequeno corredor e já era possível ver a sala, a mesma era dividida por um balcão de mármore preto que dava para a cozinha e virando tinha o corredor que dava acesso aos quartos e os 2 banheiros, tem 3 quartos 2 são com suítes. Então decidimos que seria esse o nosso apartamento.

Depois de resolvermos tudo com a proprietária fomos no hotel buscar nossas coisas e arrumar tudo no apartamento.

- Amiga 'to' com fome e muito cansada - Disse indo até a sala onde Luiza estava.

- Eu também, mas a gente ainda precisa comprar os móveis, porque não estou afim de dormir no chão hoje - eu concordei e ri.

- Vamos almoçar e depois a gente vai direto comprar as coisas, pode ser? - Ela assentiu, pegamos nossas bolsas e fomos.

~quebra de tempo~

- ai eu 'to' morta - Eu disse trancando a porta.

- Eu também menina, que horas são? - Lu perguntou se jogando no sofá.

- quase 19:00, porque? - Perguntei curiosa sentando ao lado dela.

- Combinei de me encontrar com um garoto numa balada, inclusive quer ir? - Ela disse normalmente e eu olhei com uma cara surpresa.

- Mas como assim danada, que horas foi isso? hoje eu mal consegui encostar no meu celular inclusive tenho que dar um sinal de vida no insta

- realmente, hoje na hora do almoço eu vi no insta um boy bonitinho e decidi chamar, ai rolou todas aquelas coisas ai ele falou que ia nessa balada e me chamou - Olhei para ela com uma cara maliciosa e fui andando para o meu quarto.

- Inclusive não quero ir não, 'to' muito cansada - Eu disse praticamente gritando, porque eu já estava no meu quarto.

- Não esqueça do preservativo - Gritei novamente.

- Cala boca Camila - Consegui ouvir ela rindo e ri também

Depois disso fui tomar banho, coloquei um blusão bem confortável e fui editar o vlog da mudança, depois que editei fui mexer um pouco no insta. Postei um storie dizendo: ''Gente estou sumida por conta da mudança, são muitas coisas pra resolver mas jaja eu volto com bastante conteúdo, e também já editei o vlog da mudança vocês querem que eu poste hoje?'' e coloquei uma enquete de ''sim ou não'' e fui assistir vídeo da Claudia, sim a namorada do Finneas, sou completamente apaixonada pelos vídeos dela são muito bons.

Assisti uns dois vídeos e fui ver o que as pessoas votaram na enquete e como esperado falaram para postar hoje e no direct também, tinha muita gente falando que estava ansiosa.

*vídeo enviado*

Billie POV

hoje por um milagre não tive show nem nada, só aquela entrevista mais cedo. Acabei chegar, fui dar uma volta com o Shark e o Finneas foi junto, fomos por uma rua aqui de traz para eu não ser reconhecida, o que não adiantou muito, um grupo de 5 meninas veio correndo em minha direção e pediram foto, tirei as fotos, abracei muito elas, elas choravam tanto e eu quase chorei junto.

Peguei meu Laptop e.. Notificação da tal da Camila e estava com o titulo em inglês ao lado uma outra língua, provavelmente português, então fui ver o vídeo e esse estava com a legenda em inglês, não entendi porem fiquei feliz porque eu iria entender o vídeo.

Meu Deus ela é linda mesmo, será que eu chamo ela? ela nem iria ver.. ou iria? será que eu tento? mas e se ela der uma de doida e sair postando tudo? mas ela não parece ser assim tanto que ela é famosa também ela deve saber como é.

Saí dessa briga com meu pensamento e decidi mandar pelo menos um ''oi'' ou sei lá. Entrei no insta dela e fui mandar uma mensagem e... meu Deus, já tinha muitas mensagens dela desde 2018, tinha boa noite, textos fofinhos inclusive fotos dela mas ela diminuiu muito a frequência de mensagens a um bom tempo. Já sei o que eu vou mandar..

Direct ON

parece que temos uma fã por aqui, não é mesmo..

true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora