0.1

129 5 0
                                    

Camila POV

Olá, ai credo muito formal né oii, prazer eu sou a Camila Smith, tenho 17 anos estou no 3º ano do ensino médio, e atualmente moro no Brasil, em Santos uma cidade pequena, tenho 4 melhores amigos incríveis e moro com a minha mãe, sim.. meus pais são separados (infelizmente) mas eles são super amigos basicamente melhores amigos, então eu sempre estou vendo ele.

Então, agora vocês vão entrar mais um pouco na minha vida, como eu disse ali em cima eu tenho 4 melhores amigos, a Luiza, a Alícia, Olívia e o Francis

Eu, Alícia e Olívia somos um trio desde o 8º ano, na verdade eu e Olívia éramos do 8º porque Alícia era mais velha apenas um ano, mas éramos da mesma escola então nos víamos sempre e estávamos sempre juntas, eu e Luiza não éramos próximas hahaha na verdade nos odiávamos e não me pergunte o porque só não íamos com a cara uma da outra e no 9º ano começamos a nos aproximar só porque colocaram a gente na mesma sala, e viramos melhores amigas no final do 9º, eu e Francis é uma história bem engraçada hahaha a um tempo atrás eu tinha uma paixonite por ele KKKKK e já tínhamos ficado algumas vezes, e teve uma época que ele parou de querer ficar comigo e eu não entendia o porque, então eu tive a brilhante ideia, porque eu não abro meu coração pra ele então fiz isso KKKKKK, e adivinhem...

*FLASHBACK ON*

Camila POV

Bom, já faz um tempo que eu estou sentindo algo pelo meu melhor amigo, mas ele anda me evitando muito tipo muito mesmo, já faz uns dois meses que ele não fica em Facetime comigo, não vem aqui em casa, nem quando dona Pilar Smith chama ele, então resolvi ir na casa dele.

Francis POV

Um tempinho atrás reparei algo estranho em mim, não estranho mas sim diferente e muito diferente eu não consigo me atrair por garotas e sim por garotos na verdade desde que eu era pequeno eu sinto uma coisa a mais por garotos, só que eu sempre ignorei esse fato e hoje em dia eu parei e pensei e cai na realidade.. eu sou gay! E você deve estar se perguntando então porque você pegava sua melhor amiga?

Essa é uma pergunta que nem eu sei, talvez fosse por que eu estava enganando a mim mesmo porque nos dias de hoje com esse preconceito todo é difícil até para mim mesmo me aceitar e estou nesse processo por isso estou evitando Camila porque reparei que ela estava querendo algo a mais do que só "pegações em... (campainha tocou)

Levantei e fui ver quem era e para minha surpresa...

- C-camila?

- sim?? (ela disse com uma cara de interrogação e foi entrando)

- porque ta com essa cara Francis? (eu provavelmente estava corado)

- n-nada

- hm.. porque você sumiu? -ela se sentou no sofá

- então.. eu preciso te falar uma coisa -Disse sentando do lado dela

- eu também preciso Francis, mas pode falar primeiro -Ela disse com a cabeça baixa.. eu já imaginava o que seria

- Bom acho que você já reparou que eu me afastei de você de uns tempos pra cá -Ela assentiu

- eu tirei um tempo pra mim, pra mim pensar mais em mim e eu pensei -Falei de cabeça baixa

- eu sou gay... -Ela me olhou com uma cara muito surpresa

- Como assim migo?

- eu também não sei, só sei que sou -falei enxugando uma lagrima solitária que escorria pela minha bochecha

- ei.. não chora migo, você é incrível eu te amo do mesmo jeito -ela me abraçou e eu perguntei..

- e você.. o que você queria falar? -me fiz de idiota

- nada não migo..

*FLASHBACK OFF*

Camila POV

E depois desse dia, eu superei ne hahahaha e lógico dei todo apoio afinal, ele é meu melhor amigo

Até próximo capitulo:)

true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora