Após aquela apresentação um pouco estranha, eu vou até a única cadeira vazia, dentre umas vinte e quatro e me sento.
Pouso a bolsa em cima da mesa e fico olhando para o incrível professor de artes. Jasmine jamais me ouviria dizer aquilo.
— Esse é o bimestre da criatividade. — diz. — Vamos trabalhar com tintas de várias formas. Sejam elas latas de spray ou em gel.
A turma começa a falar em uníssono, enquanto eu fico quieta e olhando diretamente para ele.
— Como sabem, hoje só temos dez minutos de aula. Que é para a pontuação de trabalhos, que sempre ocorrem na sexta. — continua. — Então, quero que escolham alguém para fazer dupla nesse trabalho. Já adianto, quero uma coisa bem diferente.
Por ser a garota nova, eu fico de fora da escolha. Iria ver quem sobrava, para que minha dupla fosse definida. Olho em volta, para ver se alguém se encontrava no mesmo estado que o meu.
— Senhorita Campbell? — ergo meu olhar, encontrando Wood no fim dele. — Está sem dupla?
— É... parece que sim.
Ele olha em volta e então torna a pousar o seu olhar em mim.
— Chase está sozinho. — diz, e suspira. — Tome cuidado com ele. CHASE E CAMPBELL.
Wood volta para a sua mesa e eu olho na direção do tal Chase. Ele era alto, com um cabelo super bagunçado e piercing no canto da boca. Ele pisca para mim e eu reviro os olhos.
— Espero que tenham ideias legais. — Sr. Wood diz. — Esperem o sinal tocar e podem sair.
Suspiro profundamente e sinto o meu celular vibrar. Tiro-o de dentro da bolsa e sorrio ao ver que é uma mensagem de James.
James: Como está a manhã da minha boneca?
Eu: Está legalzinha. Um professor super gato que parece me olhar o tempo todo e um parceiro de trabalho com piercing.
James: Professor gato? :O conte-me mais!
Eu: Ahhh, ele é moreno, tem um corte de cabelo bem jovial, uma barba que faz minha imaginação vibrar, pensando nela em alguns lugares do meu corpo. Ele está usando uma blusa branca social e tem as mangas dobradas, deixando as tatuagens a mostra. Resumindo: UM PUTA DEUS GREGO.
Assim que a mensagem é enviada, uma voz soa acima de mim.
— Campbell, poderia me entregar o seu celular?
Olho aterrorizada para Sr. Wood.
— O que? Não. — cruzo os braços, escondendo o meu celular.
— Não é permitido usar aparelho celular na classe. Entregue-me!
— Mas..., mas eu não sabia!
Ele estica o braço, abrindo bem a palma da sua enorme mão.
— Me entregue o aparelho imediatamente.
Bufo.
— Ok! — descruzo os braços e desbloqueio a tela. — Deixa só, eu... colocar uma senha...
O aparelho é arrancado da minha mão e ele se vira na mesma hora.
— Isso é errado! — digo, alto.
— Você é nova senhorita Campbell, não queira ser maior que eu por aqui.
Bufo mais uma vez e decido ficar calada. Cruzo os braços novamente e fico encarando aquele idiota gostoso se afastar ainda mais com o meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sedutor - DEGUSTAÇÃO
RomanceDISPONIVEL EM BUENOVELA! Quando sua casa e carro vão a leilão, devido uma dívida de seu pai, Olívia Campbell se vê obrigada a se mudar para Londres e deixar o Texas e seu melhor amigo para trás. No auge dos seus dezoito anos, a garota conhece Connor...