— O que você disse? — pergunto.
A lata caiu da minha mão, fazendo um barulho chato e contínuo. A fala do professor, havia me pegado de surpresa.
— Que eu não quero que você vá.
— E por...
— Tenho muito que te ensinar! — diz e caminha na minha direção. — Principalmente bons modos.
Pisco.
— Você não devia invadir a escola e ficar pichando o muro. Isso é vandalismo.
Eu estava sem palavras. Literalmente.
Ele estava na minha frente e eu não conseguia dizer uma palavra. Connor se abaixa e pega a lata do chão. Depois de destravar o carro, ele abre a porta do passageiro e joga a lata lá dentro.
— Entra.
— O que? — murmuro.
— Entra. — repete.
Ele aponta, com a mão que segurava a pasta, para o carro.
Não sei o que me deu, mas eu simplesmente entrei. Ele fechou a porta e deu a volta no carro.
Connor coloca a pasta no banco de trás e passa o cinto.
— Coloca o seu também. — diz, e começa a tirar o carro da escola.
Eu estava agindo no automático. Desde que ele tinha falado que não podia ficar longe de mim, fiquei paralisada. Sua fala teve um efeito estranho sobre mim. Eu só não conseguia entender, o porquê de ter ficado assim.
— Ei? — o olho. — Onde mora?
— Por quê?
— Para te levar em casa.
— Para que?
— Será que pode simplesmente me falar o endereço?
— Você vai falar com o meu pai? — fico nervosa. — Sobre a escola...
— Está preocupada com isso?
Assinto.
— E por que não com o diretor?
— Não gosto de decepcionar meu pai. — sou sincera.
— Não vou falar nada. Apenas quero te deixar em segurança.
Que raio de cara era aquele?
Digo mais ou menos como é a rua onde moro, devido a minha falta de conhecimento.
— Passo todo dia por essa rua para ir para casa.
— Sério?
Ele assente e sorri.
Que sorriso lindo. Ele colocava a língua entre os dentes. Deixava o sorriso dele tão... sexy.
Connor me olha e eu sou pega.
— Está me olhando?
— hmm...
Uma risada.
— Posso perguntar uma coisa?
— Depende. — ele diz.
— Como é possível você já ser professor? Tem mesmo vinte e quatro anos?
— Tenho. E bem, tudo é possível, minha linda.
Tenho certeza que minhas bochechas pegaram fogo.
— O que te trouxe a Londres?
— Problemas financeiros. — respondo. — Mas não quero falar disso com o meu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sedutor - DEGUSTAÇÃO
RomanceDISPONIVEL EM BUENOVELA! Quando sua casa e carro vão a leilão, devido uma dívida de seu pai, Olívia Campbell se vê obrigada a se mudar para Londres e deixar o Texas e seu melhor amigo para trás. No auge dos seus dezoito anos, a garota conhece Connor...