•S/n's Pov•
Finalmente vou me mudar dessa casa fedida pra minha universidade! Isso é incrível!
Aqui em Washington é tudo muito grande e eu ainda não me acostumei, e olha que eu tô aqui a dois anos!
Eu moro atualmente com a minha tia de segundo grau, mas ela é muito desorganizada e a casa dela fede a carniça! Bleh!
Mas hoje eu finalmente estou me mudando daqui....Vou morar na maior universidade de Washington! Não é demais?
-Olá! Vc deve ser a S/n, certo? - Uma mulher toda de preto, com coque baixo e super elegante vem até mim.
-Isso!
-Oh, que bom! Eu sou a coordenadora e vou te auxiliar nesses primeiros dias! Seu dormitório é o 335. Pode levar suas malas até lá e depois se dirija até o auditório, pq vamos reunir todos os alunos para uma breve reunião! Lá explicaremos como tudo ocorrerá por aqui!
-Ok, mas onde é o auditório? - Pergunto.
-Pegue esse tablet, ele te mostrará onde fica tudo por aqui, a partir de agora ele é seu!
Uau, que tecnológico!
-Ok, muito obrigada! - Digo.
Aqui tem 3 prédios. Dois para dormitórios e o central que é onde fica todas as salas.
Quarto 335...quarto 335...QUARTO 335!! ACHEI!!
Finalmente!!
Pera, ngm me deu chaves! Como eu abro essa porta sem chave? Calma, não tem fechadura?
Uma menina alta e de cabelos cacheados me vê parada e pergunta:
-É nova, né?
-Sim...
-Se essa for sua dúvida, vc abre a porta com sua digital!
-Digital? - Pergunto chocada.
-Sim, nunca viu isso antes?
-Na verdade não, eu vim de uma cidade bem pequena e não tinha nada disso!
-Entendi, sua digital já deve estar cadastrada!
-Vou tentar! - Digo e pressiono meu dedo naquela maçaneta e incrivelmente a porta abre. - Obrigada!
-De nada!
Entro no dormitório que inclusive era lindo! Um lado estava todo decorado, com plantas e quadros. Tinha um frigobar e uma escrivaninha. Do ouro lado havia uma cama de princesa e tudo era rosa e turquesa. Já o outro não estava decorado...provavelmente esse seria meu lado.
-Bom, prazer eu me chamo Luanne e sou sua nova colega de quarto! - A menina de cabelos cacheados diz.
-Sério? Aa que legal! Bom, eu me chamo S/n!
-Um prazer conhecê-la, confia, vc tá com a melhor!
Rimos.
-Esse é o seu lado, pode fazer o que quiser com ele!
-Ok, vou tentar deixar minha cara! - Digo.
"Alunos, pfv desçam até o auditório!" Diz a caixa de som que há dentro de cada quarto.
-Acho melhor irmos! - Luanne diz.
Assinto.
Descemos até o auditório que por sinal era enorme!
Pera...eu tô vendo o que eu tô vendo? Não é possível!
TOM? COMO ELE VEIO PARAR AQUI?
Continua...