•S/n Pov's•
Vou ao banheiro, pego bastante papel e molho eles.
Esfrego, esfrego e até que tá saindo aos poucos essa mancha.
De repente, a porta de uma cabine se abre e sabe quem tava nela? Isso mesmo...Mila, minha ex melhor amiga!
-Oi! - Ela diz tentando ser simpática.
-oi. - Digo curta e grossa.
-Quanto tempo que não nos falamos!
-Por que será? - Sou sarcástica.
-Por que nós nos distanciamos? - Mila fala como se fosse óbvio.
-"Nós" vírgula! Você se distanciou! Vai dizer agora que a culpa é minha?
-Talvez! Vc começou a me evitar do nada! - Ela realmente falou isso.
-Eu não tô acreditando que eu tô ouvindo uma coisa dessas...olha, traidora eu já sabia que vc é, agora mentirosa.... - Digo.
-Olha como fala comigo, garota!
-Me respeita, pq se alguém aqui tem razão, esse alguém sou eu! E não adianta negar, vc sabe muito bem quem se afastou e porque! Eu tô com a minha consciência bem leve!
De repente, escuto a voz da minha...mãe? Aí não!
-S/n eu sei que vc está aqui! Apareça!
Saio do banheiro pra ver se era mesmo quem eu estava pensando, e vejo minha mãe e meu pai no palco com o microfone na mão.
As luzes da festa se voltam pra mim e eu fico sem reação.
-Eu não acredito! - Minha mãe diz ainda no microfone.
Meus pais descem do palco o mais rápido possível, minha mãe pega em meu braço me puxando pra fora do ginásio.
Sinto lágrima a caírem sobre meu rosto.
-S/n! - Escuto Tom vindo atrás.
Meus pais me colocam dentro do carro e dão partida.
Olho pra trás e vejo Tom sendo deixado.
O caminho inteiro foi de sermão dos meus pais.
-Vc além de mentir pra nós, envolve sua avó nessa história toda! Não esperávamos isso de vc. Desde pequena sempre foi uma filha exemplar, nunca mentiu pra nós, nunca escondeu nada....pq agora? Não estamos te entendendo S/n! - Meu pai grita cmg.
Meu rosto já estava encharcado.
-Vc passou de todos os limites possíveis, e agora....agora minha confiança esgotou, assim como minha paciência! - Minha mãe completa.
O resto do caminho foi um silêncio. Chegamos em casa e eu vou subindo pro meu quarto, porém...
-Não acabamos, S/n! - Meu pai diz. - Vem cá!
Volto e sento no sofá.
-Já te deixamos de castigo, já tiramos seu celular, já fizemos de tudo...mas nada adiantou. Então eu e seu pai decidimos que vc vai se afastar do Tom! Tom só te envolve em confusão, e se for pra ser assim...queremos que vc não se envolva mais com ele!
-Mas.... - Tento justificar mas minha mãe me interrompe.
-Mas nada...acabou! Se nós ficarmos sabendo que vc teve contato com ele novamente, vamos te tirar dessa escola e se for preciso eu posso até mudar de bairro, ou até mesmo cidade!
Eu não tô acreditando nisso...
-E tem mais...
Não deixo meu pai terminar a fala dele, me levanto e vou pro meu quarto.
-S/n volta aqui!! - Meu pai grita.
Eu bato forte a porta do meu quarto e me jogo na cama.
Pq essas coisas acontecem só cmg?
Minha vida é uma merda.